25 de ago de 2009

SNOB-ando

Hoje eu quero falar sobre algo que não sai da boca das famosas...


O batom Snob da MAC:

Esse batom custa por volta de U$25 (dóllares), e eu acho maravilhoso. Fiquei mais apaixonada ainda pela cor depois de ver a Dani Souza (Mulher Samambaia) usá-lo com um look maravilhoso muitas vezes no reality show da Record, A Fazenda.


Existem batons parecidos no mercado e eu fui procurar uma versão dessa cor em algumas lojas da minha cidade. E achei. O dificil de achar um batom legal que foi lançado recentemente é que as outras marcas de cosméticos demoram um pouco pra disponibilizar, masss algumas marcas de cosméticos como a Contém 1 gr são mais antenadas ;) e eu achei lá uma alternativa para o Snob, é o batom collor effect com FPS 8, a cor mais parecida com o SNOB acabou de ser lançada e chama pretty pink intenso cremoso...


A outra cor o rosê intenso cintilante, que eu também circulei na screen shot aqui de cima é a cor utilizada no site para o look noite, um passo a passo de uma maquiagem beeem parecida com a da Dani Souza...




Eu resolvi comprar outra cor... é um batom mate na cor pink mate cremoso .. beem lindo.. no meu tom de pele ficou melhor do que o pretty pink intenso cremoso ;)

2 comentários:

Larissa disse...

Oie! aonde vc comprou esse batom por 25R$? Beeeijo :*

Anna Baasch disse...

25 dólares foi o preço que pesquisei na época... =O*