31 de ago de 2009

Sou penelope...

Sou rosa, charmosa, fofa e querida. Sou determinada, forte e tenho atitude. Faço tudo o que os meninos fazem, mas sem deixar de botar um batonzinho e um saltão.Minha mãe não sai de casa sem que eu confira o visual dela. Meu pai me chama quando o computador não tá "funcionando". Acredito que quem tem amigos, tem tudo. Mas também não abro mão dos momentos myself, quando o que eu mais quero é ficar sozinha, experimentar creminhos perfumados, testar novos looks, fazer caras e bocas na frente do espelho, colada no Ipod.

Adoro encontrar minha galera no Orkut, e fora também, e jogar conversa fora no MSN com minhas amigas. Fofoquinhas? Que nada! A gente fala de tudo. Música, cinema, viagens, baladas, liquidações... Uma mulher moderna tem que ficar antenada. Às vezes até sobra tempo pra falar dos meninos.

Quando eu quero uma coisa, eu corro atrás. Luto, insisto, persisto e tento de novo. Até conseguir. É assim que eu sou, tenho charme e atitude. Sou Penelope.


Quem é mulher sabe o que é isso... ser penelope mesmo tendo de encarar o dia-a-dia, não ter tempo pra nada, e mesmo assim ainda cuidar dos cabelos, das unhas, andar com a maquiagem em ordem e usar muuito rosa!!

Nenhum comentário: