30 de set de 2009

Eyeko Nail Polish

Pra continuar na onda de falar de esmaltes... vejam só os esmaltes Eyeko:

Esmaltes Eyeko

Pinte suas unhas com as cores da moda com os esmaltes da Eyeko. Disponíveis em seis cores e custando somente 3 libras, estes são os esmaltes importados que não vao pesar no seu bolso.

Eyeko Punk Polish: Cores em neon estão em alta nesta temporada, entao faça deste rosa fluorescente o seu acessório fashion favorito.

Eyeko Red Polish: Este tom quente de vermelho te oferece um acabamento glamuroso para suas mãos e pés, no mesmo estilo da Christina Aguilera ou Gwen Stefani.

Eyeko Pretty Polish: Siga o estilo natural e aplique somente uma camada deste esmalte num tom rosa-bebê.

Eyeko Vamp Polish: Corte as unhas em formato menor e utilize este tom azul escuro para conquistar o mesmo look gótico e chique visto em celebridades como o da atriz do seriado Gossip Girl, Blake Lively.

Eyeko Disco Polish: Somente uma camada deste esmalte com glitters prateados ja vai animar o seu dia.

Eyeko Pastel Polish: (O FAVORITO) Aplique nas suas unhas duas camadas deste esmalte azul pastel para alcançar um look romântico e ousado.

Super usurpei essas fotos do Coisas de Diva... Mas foi impossível não fazer pq o esmalte é lindo. Duas opções ou achar um similar no Brasil (mesmo misturando) ouuu comprar no site (apesar de importado não é caro)

1000bj'Ss


p.s.:


29 de set de 2009

Esmalte metalizado...

Kate Beckinsale na pré estréia de Blackout for Whiteout... um luxo eu quero (o vestido tb!)



28 de set de 2009

VocêTubE no PorcelANNA

Essa semana adicionei um novo gadget, para deixar meus vídeos favoritos do youtube, então toda semana vou deixar lá a música que tou ouvindo repetidas vezes, ou o vídeo que me fez chorar de rir ou chorar de fato, trailers, trechos de filmes, receitas... o que a minha imaginação deixar... E essa semana escolhi Live forever...



Maybe I don't really want to know

How your garden grows
'Cause I just want to fly
Lately, did you ever feel the pain?
In the morning rain
As it soaks it to the bone?

Maybe I just want to fly
I want to live, I don't want to die
Maybe I just want to breathe
Maybe I just don't believe
Maybe you're the same as me
We see things they'll never see
You and I are gonna live forever

I said maybe I don't really want to know
How your garden grows
'Cause I just want to fly
And lately, did you ever feel the pain
In the morning rain
As it soaks it to the bone?

Maybe I will never be
All the things that I want to be
But now is not the time to cry
Now's the time to find out why
I think you're the same as me
We see things they'll never see
You and I are gonna live forever

Maybe I don't really want to know
How your garden grows
'Cause I just want to fly
Lately, did you ever feel the pain
In the morning rain
As it soaks it to the bone?

Maybe I just want to fly
I want to live, I don't want to die
Maybe I just want to breathe
Maybe I just don't believe
Maybe you're the same as me
We see things they'll never see
You and I are gonna live forever

We're gonna live forever
We're gonna live forever
We're gonna live forever
We're gonna live forever

25 de set de 2009

A cor do fim de semana éé...

LARANJAlaranjaLARANJAlaranjaLARANJAlaranjaLARANJAlaranjaLARANJA


Pq eu realmente quis muito esse esmalte!! E eu to numa fase bem colorida inclusive com os esmaltes que ultimamente alternavam entre vermelho e francesinha...

Olha só quem tá usando esse esmalte...

Juliana Paes e Cléo Pirez para Arezzo, Cléo de esmalte laranja...

Camila Pitanga e Sthefany Brito...


Rihanna

Carolina Dickman


Fernanda Lima...



e por último Megan Fox...

Minha amiga Alice...

Hoje o assunto é cabelo... E pra inaugurar esse assunto aqui no PorcelANNA resolvi trazer a vampira mais fashion da telinha... Alice Cullen... é lógico que não é só pq o cabelo dela é o short hair mais estiloso, tem um motivo especial. Vejam a Alice em Twilight:





E em New Moon:




O motivo especial é minha amiga, Mya, ela resolveu fazer esse corte de cabelo e ficou igualzinho, perfeito. Ela é super corajosa, tinha o cabelo muitoo comprido, passando um bom pedaço da cintura e o cabelo dela é muitoo liso, escorrido e bemm brilhoso. Posé eu SUPER amoo o cabelo dela. Vejam se não ficou lindo:

Amigaaaa brigada por deixar eu te postar no meu blog 1000Bj'Ss

ps.: VOU ficar devendo duas fotoss pra vcs, o cabelo da Mya atual mais parecido com o cabelo da Alice em New Moon e o cabelãaao dela de antes.. Não se preocupem vamos achar fotos =O*

22 de set de 2009

TUDO SOBRE MEIAS!

A começar pelas curtinhas que usamos todos os dias pra dormir, com tênis, sapato fechado, bota, etc etc...

1. Essas são as super confortáveis lupo nina.. com lacinhoss uma fofura.. O que eu mais gosto das meias da lupo é a costura nos dedos.. simplesmente não tem. Eu só uso lupo!

2. Mais estilosas as infantis estilo boneca e estilo sapatilha de bailarina...




3. Meia com dedinhos igual em luvas...

4. Roxa rendada...



5. Gossip Girl inspiration - Blair Waldorf




6. Animal Print - Emma Watson (ela já apareceu aqui com essa meia!!)

7. Estampadas:

8. Coloridas:


9. New York Fashion week:


10. Ankle boots - com meia?


11. Com corações S2






12. As minhas preferidas... AS BRANCAS, rendadas, opacas, transparentes, etc etc eu simplesmente amo essas meias brancas..


















21 de set de 2009

Quem nunca teve um ALLStar?

Eu tive várioss!!

All Star é como sapatilha sem sola: não dá pra usar muito tempo se quiser ficar com os pezinhos bonitinhos. Tampouco é um tênis tipo esportivo, capaz de longas caminhadas. É um tênis para passear na rua e comer pastel na feira, visitar a sogra e brincar com o cachorro.

Além dos modelos lindos vendidos você pode ter o seu exclusivo =) é só ter um pouco de talento (é bastante na verdade) e botar a preguiça pra fora pra customizar o seu...



Eu amei esse de cerejinha, aliás tenho um all star branco que ia ficar lindo com cerejinhas.

A única loja com toda a coleção converse ALL STAR no Brasil está em Curitiba (http://www.lojavirus.com.br/).


Fica dica 1000bj'Ss