11 de set de 2009

me gusta ::DOLCE GUSTO::

Não sei se já deu pra notar.. mas meus posts são cheioss de fotos... Mas é que eu gosto de tudo bemm fácil de entender, e o post que não coloco foto parece que fica faltando algo! Vou colocar umas imagens nos posts sobre memória e estrias pra ver se simpatizo com eles...

Acabei de chegar em casa e vim correndo postar no meu bloguiii hehe o motivo foi a cafeteira Dolce Gusto, tava vendo uma demo lá no Angeloni (não só vendo =D) e eu que já sou apaixonada por essa cafeteira fiqueii mais apaixonada ainda depois de ver como ela funciona e tomar um cappuccino bemm quentinho feitinho na hora. A moça que fez a demo eraa um amor explicou que o que faz um café sair mais gostoso do cafeteira é a pressão da bomba, que na Dolce é de 15 BAR e numa cafeteira simples por volta de 2 ou 3 BAR. É bem facinho de preparar, você enche as costinhas da Dolce de água e coloca um copinho de leite na frente, sai o leite bemm cremosooo (hmmmm) e depois coloca o copinho da bebida (macchiato, cappuccino, etc.) e voilà em menos de 5min está pronto o seu café. E o que eu achei mais legal (fora o sabor do caféé) foi que em momento algum vc entra em contato com o café, a Dulce perfura o copinho e faz tudo sem vc mecher em nada, sem sujeira e extremamente higiênico.. AMEI... masss a parte ruim é que além da cafeteira custar R$600, o refil de café é R$25 e vêm 8 porções (16 copinhos 1 de leite e 1 de café) sai mais ou menos R$3 o café praticamente o mesmo preço em uma cafeteria eee outra coisa é que não existem marcas concorrentes pra comprar o refil neah... Mas eu continuo apaixonada.. Eu amei a vermelha!!! (tem mais fotos dela por causa disso).







E os sabores são:


A fabricante da belezinha é a arno.. para mais informações tem um site aqui no meu panfletinho.. vou passar pra vcs.. www.nescafe-dolcegusto.com.br

Um comentário:

Luis Serafim disse...

vc viu os laço amarelo do vestido q máximo..hehe...meu nem da tempo de fotografar os vestido...tenho q ver isso...bjão!