25 de set de 2009

Minha amiga Alice...

Hoje o assunto é cabelo... E pra inaugurar esse assunto aqui no PorcelANNA resolvi trazer a vampira mais fashion da telinha... Alice Cullen... é lógico que não é só pq o cabelo dela é o short hair mais estiloso, tem um motivo especial. Vejam a Alice em Twilight:





E em New Moon:




O motivo especial é minha amiga, Mya, ela resolveu fazer esse corte de cabelo e ficou igualzinho, perfeito. Ela é super corajosa, tinha o cabelo muitoo comprido, passando um bom pedaço da cintura e o cabelo dela é muitoo liso, escorrido e bemm brilhoso. Posé eu SUPER amoo o cabelo dela. Vejam se não ficou lindo:

Amigaaaa brigada por deixar eu te postar no meu blog 1000Bj'Ss

ps.: VOU ficar devendo duas fotoss pra vcs, o cabelo da Mya atual mais parecido com o cabelo da Alice em New Moon e o cabelãaao dela de antes.. Não se preocupem vamos achar fotos =O*

Nenhum comentário: