21 de set de 2009

Quem nunca teve um ALLStar?

Eu tive várioss!!

All Star é como sapatilha sem sola: não dá pra usar muito tempo se quiser ficar com os pezinhos bonitinhos. Tampouco é um tênis tipo esportivo, capaz de longas caminhadas. É um tênis para passear na rua e comer pastel na feira, visitar a sogra e brincar com o cachorro.

Além dos modelos lindos vendidos você pode ter o seu exclusivo =) é só ter um pouco de talento (é bastante na verdade) e botar a preguiça pra fora pra customizar o seu...



Eu amei esse de cerejinha, aliás tenho um all star branco que ia ficar lindo com cerejinhas.

A única loja com toda a coleção converse ALL STAR no Brasil está em Curitiba (http://www.lojavirus.com.br/).


Fica dica 1000bj'Ss

Um comentário:

Miss Over disse...

oie...
eu customizo all star's... se quiser conhecer meu trabalho acesse www.flickr.com/photos/brunaveloso
bjo!