20 de set de 2009

Tanara

Sabe aquela sandália branca cheia de florzinhas, ou sei lá coisinhas coloridinhas, que você estava procurando? (tipo eu estava! haha)
PoissÉ a Tanara tem aoinnnnnnnn!!! O salto é alto mas nem parece... Fiquei séculos procurando no site pq nunca pensei que ela fosse classificada como salto alto (é agora concordem não é o tipo do salto meia pata mega alto neah?!)
E aliás ela calça super bem, tem uns elástiquinhos escondinhos... Eu amei!

E pra quem já teve uma love li ou qualquer tipo de calçado como esse aqui embaixo, sabe que é muito confortável, não dá vontade de tirar do pé e o mais maravilhoso de tudo, você não precisa tirar do pé pq simplesmente dá de usar com quase tudo do guarda roupa (táá não to falando daquele vestidinho glamorous que vc usa e fica chiquérrima etc etc)


Fica a dica neh hehe 1000bj'Ss

Nenhum comentário: