22 de set de 2009

TUDO SOBRE MEIAS!

A começar pelas curtinhas que usamos todos os dias pra dormir, com tênis, sapato fechado, bota, etc etc...

1. Essas são as super confortáveis lupo nina.. com lacinhoss uma fofura.. O que eu mais gosto das meias da lupo é a costura nos dedos.. simplesmente não tem. Eu só uso lupo!

2. Mais estilosas as infantis estilo boneca e estilo sapatilha de bailarina...




3. Meia com dedinhos igual em luvas...

4. Roxa rendada...



5. Gossip Girl inspiration - Blair Waldorf




6. Animal Print - Emma Watson (ela já apareceu aqui com essa meia!!)

7. Estampadas:

8. Coloridas:


9. New York Fashion week:


10. Ankle boots - com meia?


11. Com corações S2






12. As minhas preferidas... AS BRANCAS, rendadas, opacas, transparentes, etc etc eu simplesmente amo essas meias brancas..


















Um comentário:

Buh disse...

Gente me ajuda aquiii... eh o unico blog q eu encontrei q fala de meias... caraca vc merecia um premioooooooooooooooooooooooooo!!
Nusss soh q por favor fala sobre as meias de academia, aquelas q são fofinhas no tornozelo, q parece q tah embolado mais ñ é, q as moças do bale do faustão usam p ensaiar... por favor me ajuda!!
tah aqui meu e-mail
s2buby@yhaoo.com.br
se puder me ajudar ficarei agradecida bjo!!! otimo o blog msm!!!!!! fiquei fã!