20 de set de 2009

Vc é normal?

Eu sei lah.. acho que não hehe.. e quem é na verdade?


Super recomendo adoreii.. e pra ser bem estraga prazeres eles casam!!! E o pedido de casamento é bem normal, quer dizer bemm Os Normais...

2 comentários:

Caroline Maia disse...

Ahh spoilerzinha contando o final!haha
Não faz mal porque acho que o filme não chega a Portugal.
Minha vó sempre dizia:de médico e de louco todo mundo tem um pouco.
E acho que é bem verdade,os conceitos de "normalidade" já se disperçaram.Um beijo cheio de saudade minha peixinha superfashion!

Luis Serafim disse...

eu tbm vi e gostei muito...só achei muito curtinho o filme..hehhe