4 de out de 2009

Becky Bloom!!

Antes tarde do que mais tarde... tava querendo assistir esse filme desde que saiu no cinema.. e semana passada finalmente consegui.. Tirando algumas coisas diferentes ele conseguiu traduzir as cenas do livro =) Eu li o livrooo faz tanto tempo.. em 2002 eu achooo oO mas aquela cena que ela vai pro jantar vestida quase igual as garçonetess... ficou exatamente como a minha mente imaginou quando li.. heheheehe engraçado!! Bomm mas o que vim falar é sobre os figurinos nehh..








E o casaco muuuito charmoso da becky... merece várias fotos... porque deu trabalho pra achar...






Querida Queen B., por um acaso você foi no brechô da garota da echarpe verde?? Ou você roubou a mendiga?? Pq esse seu casaco é mto parecido com o da Becky Bloom!!

1000bj'Ss

Nenhum comentário: