15 de dez de 2009

Baby Sol - Relembrar é Viver!

Baby Sol foi a boneca mais maravilhosa que eu tive ever!!!!! Tinha cabelos longos e loiros, olhos azuis e era cabeçudinha e barrigudinha. A minha era super cheirosa (Eu dava banho). A granda peculiaridade da baby sol é que qdo vc colocava ela no sol ela ficava bronzeada.. agora pensa uma criança de quatro anos o dia inteiro com a baby sol na janela pra ela bronzear rsrsrsrsrs



A minha baby sol não foi guardada pq ela jah tava muito feia, primeiro pq era a boneca que eu mais brincada, segundo eu fiz o favor de cortar a franja dela e a minha, muita curta, curta mesmo!! Fora as maquiagens e tatuagens de canetinha que a pobrezinha ganhou!!

=(

Baby Sol onde quer que vc esteja, sentindo frio, sentindo minha falta, sem carinho e sem amor, saiba que alguém nunca te esqueceu.. Te amo Baby Sol!

Nenhum comentário: