14 de dez de 2009

BAZAR

Esse fim de semana fui a um bazar de roupas de coleções passadas das marcas Colcci, Fórum, Triton e Coca-cola clothes, na própria fábrica da Colcci em Brusque (que aliás é linda, tem um jardim enorme!). Tinha muitaaaa coisa.. devia ter umas 30 araras com calças jeans, muitas blusas, sapatos, cintos, bolsas e cachecois... quase tudo super barato!

Tinha que garimpar pra conseguir coisas legais, mas se fizesse isso direito com certeza ia voltar pra casa com a sacola verde uó super cheia... O bazar já tinha começado a um tempo por isso nem tudo eram flores principalmente para os tipos mais comuns, que usam calça 38-40, sapato 36-37. Para homem mesmo não tinha mais nenhuma camiseta qdo eu fui (eu fui no segundo fds, segundo horário). Minha prima que é bem magrinha, usa calça tamanho 34 (inveja inveja!) tava sobrando skinny da triton, ela comprou 3! eu não consegui achar nenhuma calça.. super triste! mas comprei as ultimas camisetas gola polo triton do bazar (juroo as ultimas \o/) e comprei uma camisa social fofa cheia de babados da fórum.. Bati umas fotos pra ajudar...






Pra quem foi super feliz achando que ia encontrar aqueles vestidinhos e blusinhas de crepe full of butterflies... encontrou.. mas como nem tudo são flores e borboletas.. ainda estavam caros.. pra ser mais precisa a blusa de borboletas tava 350 reais... pra quem não sabe do que tou falando tem fotoo olhem só...


O esquema do bazar era super organizado, não entra qualquer um, vc precisava ter algum contato, alguma organizadora, vendedora, funcionária etc etc ai cada uma dessas pessoas tinha uma lista com direito a levar 8 pessoas, com dia e hora marcada. Não podia levar bolsa, celular, etc etc, cartão de crédito (só em cash! sem crédio, sem débito!), Não podia provar nada (medo neh!) E o tempo máximo de permanência era 2hrs... Eee como não pude levar minha digital, não pude tirar nem uma casquinha pra por aqui, só as coisas que comprei mesmo!

Espero que tenham gostado do post!

1000bj's

Nenhum comentário: