16 de dez de 2009

Fraldinhas!

Gente tá chegando o Natal e eu quis dar um presente com algo personalizado pra sobrinha linda fofa do meu namorado... e como eu sei que menininhas adoram trocar as fraldinhas de suas bonecas, achei um tutorial super fofo com a ajuda do blog Minha Casa, Meu Mundo, o tutorial tá aqui no blog Make It and Love It, no post Dolly Diapers. Ambos são super fofos, sempre acho tutoriais maravilhosos e fico guardando pra qdo tiver minha casa, as coisas de natal do Minha Casa, Meu Mundo estão perfeitas! Ahh vou fazer um agradecimento super especial pra minha mãe que costurou tudo pra mim bemm bonitinho! Brigada Mãe Te Amo!! A fraldinha foi feita pra boneca da estrela Meu Bebê, mas como já mandei a caixa (ela é enorme) pelo meu namorado, vou mostrar pra vcs no meu ajudante o senhor urso rsrsrsrs!
Ai vai a minha versão da fraldinha...

1. Molde e tecido:
2. Eu cortando de mentirinha (eu jah fiz faz tempo, e não bati fotos pq foi na correria, mas pra cortar eu risquei o tecido rente ao molde e deixei uns 0.5 cm pro acabamento):

3. Ta-dááá a fraldinha pronta e costuradinha:

4. Detalhe do velcro:

5. Como ela deve ficar:

6. Ensaio fotográfico com o urso:

Nenhum comentário: