23 de fev de 2010

Eu sou muito cheirosa!

Fui limpar meu guarda roupa e minha mãe se assustou com a quantidade de perfumes, cremes, águas de cheiro, etc que eu tenho... Mas é um vício mesmo, eu ando sempre perfumada todos os dias, em casa, na faculdade, pra sair com o namorado, pra dormir sozinha, enfim adoro me sentir bem cheirosa sempre! Eu não tenho pena de usar, não tenho neura de ahh custou tanto =/, tem que usar depois compro outro se Deus quiser rsrsrsrrss

Agora fiquei sabendo que vai abrir um L'Occitane no shooping do lado da minha casa, bom vai ser uma experiência e tanto!!

Minha coleção ganhou mais um integrante é uma água fresca perfumada Thè Vert - Roger & Gallet, acompanhada de uma caixa de sabonetes Rose da mesma marca! Muito chique, só vende em Paris e nos EUA. Tirei umas fotos do site pra mostrar aqui no blog, mas pra quem quiser conferir o link tá aqui embaixo!

Roger & Gallet






Essa é a água de cheiro que eu ganhei...

E aqui embaixo é igual a caixa de sabonetes, só que o meu é de outra fragrância...
Pra dar água na boca...

Um comentário:

fisicananet disse...

Amiga vc é muito cheirosa mesmo!!
beijooo