23 de fev de 2010

Make-up Brushes

Eu comprei um batom mate da contém 1g (esse aqui embaixo) a cor é pink mate cremoso, mas ele não é muito fácil de aplicar ai achei na contém 1g um pincel específico, as cerdas são bem durinhas e ele tem tampinha pra não sujar a necessaire =D esse pincel é bem legal e o preço tb, 15 dinheiros.


Entretanto, eu tb tava procurando pincéis bons para base e pó e eu achei caro na contém 1g, eles custam 30 dinheiros cada, como sou uma leiga entendida de maquiagem rsrsrsrs não achei que seria um bom investimento, principalmente pq (mesmo depois de usar) ainda não decidi se prefiro me maquiar com os pincéis. Então retomando o fio da meada, não comprei e fui no boticário dar uma olhada, messsma coisa, 30 dinheiros cada ( formação de cartel?!?!? rsrsr). Bom, resolvi ir nas farmácias, comecei na Panvel pq tenho um caso de amor com a Panvel sempre acho as coisas que quero lá principalmente as cores de esmalte, masssss dessa vez não achei o que queria, os pinceis eram aqueles beeem meia boca tipo esses que tu acha no supermercado de marca Prada, eu tava procurando algo amador masss não tanto! rsrsrsrs... Aiii achei em uma loja que vende todo tipo de cosmético (Duda Molinos inclusive) na galeria do Big da Beira Rio de Joinville, os pincéis são da marca Marco Boni, são beem legais de cerdas naturais, como eu estava procurando e com o preço acessível (aproximadamente 15 dinheiros cada). Aqui embaixo tem uma foto:

Pra quem quiser dar uma olhada nos pincéis de maquiagem aqui tem o link direto para os produtos!

Nenhum comentário: