9 de fev de 2010

PorcelANNA Primer ou Primer no PorcelANNA

Então, momento desabafo, qdo criei o blog queria postar coisas todos os dias, na verdade eu tenho tantas coisas guardadas aqui no meu PC, que dava, sem dúvidas, pra fazer posts diferentes até o fim do ano... MAS infelizmente as coisas estão meio complicadas aqui em casa, me formo em menos de 15 dias então tenho muitas coisas pra decidir, comprar e inventar (ADORO!!) e tem mais as papeladas e atividades do meu mestrado (que eu fiquei sabendo que foi aprovado ontem!!), devido a isso todo o ritmo do blog diminuiu um monte desde o fim do ano passado, infelizmente =/ pq esse blog é meu hobby favorito, o mais relaxante (sem contar o namorado fofo rsrsrs) então é isso.. desculpas a parte tirei umas fotos uns dias atrás pra mostrar uma das minhas ultimas comprinhas! =D

Finalmente, depois de 5 anos e meio de faculdade estou me formando dia 20 de fevereiro, eu sei UÓ, 20 de fevereiro = calor + muita gente + vestido longo + nervosismo + ... = SUOR e não tem maquiagem que resista né... e como no dia da formatura não dá de ficar feia pq tu vai bater fotos que tu vai guardar pro resto da vida né..

Cada vez que eu entro na Contém 1g eu experimento 1000 produtos e fico louca pra comprar, pq eu adoro a loja, acho moderna as cores, os produtos, tem sempre novidades, etc etc...

A última vez que entrei, experimentei a linha de pré maquiagem e comprei o tal do Primer facial... Eu sempre via nos blogs de make, Primer isso, Primer aquilo, então não é vergonha nenhuma não saber o que é o tal do Primer, é um cosmético relativamente novo... O que o Primer faz é preparar a pele pra receber a maquiagem, o primer é um disfarce óptico que vai fazer com que seus poros pareçam menores do que são, vai melhorar a textura da pele e por consequencia a aparência e o que tem de mais maravilhoso vai controlar a oleosidade e o suor, ou seja, o que sai dos poros (uó). Siiiiim parece milagre e acreditem éé!! O preço dele é salgado mas depois que vc experimentar vai querer levar pq é maravilhoso. As lojas da Contém 1g fazem testes dos produtos (DEMAIS neh!) é só vc entrar na loja e pedir pra experimentar.. eu sempre faço isso antes de comprar algo, tem que ver como vai ficar é igual comprar roupa neh!

O produto é esse aqui da foto abaixo, eu que tirei então já sabe neh...

Eu tentei tirar fotos da minha mão em um antes e depois do primer, não dá de ver aquelas coisas, mas vale a pena clicar na foto pra aumentar ok!

Antes:


Depois:


Para mais informações clica lá na Contém 1g!

Nenhum comentário: