9 de mar de 2010

Acessórios dourados!

Estão com tudo nessa estação... Eu comprei um colarzinho com lacinho, esse aqui embaixo:

E esse brinco argola mini de strass pra usar junto S2


Mas super quero um anel de bala igual esse aqui que tirei do JustLia:

Sem contar esses colarzinhos da Paula Velloso que tb tirei do JustLia:

Acho legal esse com o nome... bem curtinho pra usar com outros mais compridinhos... (GENTE não tinha achado o site, mas olha que legal a mari comentou aqui e o colar é dela, confiram o trabalho dela aqui no Mari Vieira Jóias, super amei!! brigada Mari =O*)


Esses acessórios aqui embaixo usurpei do blog da Cloah e são muito fofos, vale a pena conferir...






E sem esquecer a It Girl B. Super Inspiração de todos os dias...




Feriado em Joinville \o/ boa semana a todos que passam aqui!

Mil bjSs =O*

Um comentário:

Mari Vieira disse...

Oii querida pesquisando na net achei um colar feito por mim em um post do seu blog(colar nome banhado a ouro escrito Nelly) ... fiquei muito feliz que tenha gostado do meu trabalho e tenha publicado... se quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho www.marivieirajoias.elo7.com.br se quiser mais fotos me mande um e-mail... marivieira25@hotmail.com gostaria muito se vc colocasse o link da minha loja virtual no seu post...Beijos