30 de mar de 2010

Formatura #22

Finalmente de volta aos posts de formatura... depois que passa sua própria formatura não fica tão interessante a busca por vestidos, mas ai de repente vc se depara em uma visita a um blog que esses vestidos ficariam perfeitos no seu blog, e de fato eu me formaria com um desses...

O post sobre o meu vestido de formatura ainda não tá pronto e tou planejando algo bem especial que inclui gossip girl, ralph lauren etc, mas tudo depende da boa vontade da precisão formaturas e das minhas fotos ficarem prontos... é isso.. por enquanto fiquem com...

Sarah Jessica Parker de SATC em um pretinho nada básico, no red carpet...



Emile de Ravin

E Dakota Faning... eu amei o vestido dela, apesar de sempre achar ela com cara de criança prodígio uó... ela tá crescendo neh aoiin


Maísa self inspiration!!! Fica a Dica!

Nenhum comentário: