5 de mar de 2010

Maria Bonita Extra - Saia de Cintura Alta

Modelos super lindos da marca Maria Bonita Extra todos com saia cintura alta.. os outros modelos da mesma marca contém um que de cintura alta, são vestidos com a cintura bem marcada tirei esses modelos lindos do blog BalAiO de GAto PinK pra quem quiser conferir!

Eu tava pensando essa semana mesmo, como iam ficar as saias de cintura alta no inverno, e tá aqui a resposta... vão ficar lindoss!! Os meus preferidos são os dois aqui de baixo:

O mais lindoo de todoss, inclui tudo que eu mais amo em um look, primeiro a jaqueta estampada com flores pequeninas! Segundo a clutch fofinha de coracão... Terceiro a saia de camada! Tenho uma queda por esse tipo de saia, mais tarde vou mostrar pra vcs pq =D Quarto e ultimo eu adoro essa cor!!


MUITO tudo essa jaqueta de couro azul S2 ameii!! Sem falar na clutch de lacinho!!! aoin! Eu amo looks de saia de cintura alta, ficam tão femininos!







Nenhum comentário: