30 de mar de 2010

Melisseira!

Vou contar aqui no blog que eu e a CUTE vivemos HAPPY EVER AFTER AND AFTER... ...

Antes de começar o horror da copa... sim horror pq as Melissas cute vão vir verde, amarelo e azul bandeira uó (e misturado juro!!), decidi garantir a minha. Não é nem a branca nem a rosa transparente que eu havia sonhado, mas é vermelha opaca neon, tão TUDO!

Olhem só...


Não podia passar o verão sem ela, afinal ela tem a cara desse verão, lacinho melissa, bom meu coração ficou derretido.

Eu e a melissa cute temos uma história, longa e sofrida...

Minha mãe encomendou no natal.. de presente pra mim e minha prima, a rosa, MAS as encomendas foram tantas que ela chegou só dia 21 de dezembro o dia que fui viajar, ai já tinha ganhado os presentes da mamis e fiquei sem.

Ai uns tempinhos atrás na loja virtual da melissa entrou em promoção, não tinha mais branca, tinha poucos pares, tinha ROSA e 37 milagre! Comecei a comprar, peguei cartão e tudo mais, mas fiquei com medo de gastar dinheiro desisti no último segundo...

E a melissa lá na minha cabeça...

Então achei esse vermelha 36 sábado a noite véspera do shopping fechar, último par, que ia ficar lindaa com a minha batinha gola pólo branca e minhas unhas de oncinha fundo vermelho! Depois mostro pra vcs!!

Mil Bjos!
Aproveitem a Páscoa!
=O*

Nenhum comentário: