15 de mar de 2010

Relembrar é viver...

Quando eu era criança, me lembro vagamente de assistir muitas vezes a um filme com um senhor contando histórias para um menino e com efeitos especiais, mas não lembrava o nome do filme e nem mesmo se o filme existia...

Esse foi o filme preferido da minha infância e a história é muito linda...

Coloquei aqui no intuito de ajudar algumas pessoas que também procuram por esse filme que passava no SBT na década de 80 e início dos anos 90...

A sinopse do filme tá aqui!

Morando com os avós, depois que os pais se separaram, o garoto só encontra a alegria nas histórias contadas por um velho empregado da fazenda, plenas do rico folclore do Sul dos EUA. Filme produzido por Walt Disney que mistura desenho e atores reais.


Deu saudades...

Tem mais filmes que marcaram minha infância... assim que eu for lembrando faço posts pro PorcelANNA...

Mil Bj's =O*

Nenhum comentário: