5 de mar de 2010

Tokidoki for Hello Kitty!

Um caso de amor desde 2004!

Quarta feira depois de muito me incomodar com o meu computador resolvi formatar ai instalei meus programas novos e favoritos como o firefox 3.6 por exemplo eu não vivo sem esse mozila, é uma questão de gosto e eu detesto o IExplorer... enfim... tava olhando os gadgets do navegador e eu descobri que dá de vestir o mozila e olhem só o resultado aqui embaixo:




Siiiiim o meu navegador tem roupinha de hello kitty, foi amor a primeira vista!! Muito fofo! e é super fácil de fazer é só escolher o seu e clicar em wear it! Clica aqui para vestir o seu tb Add-ons for Firefox - Personas Gallery - What's new

E essa é minha área de trabalho com tokidoki de vaquinha... fofo neh? Eu me identifiquei pq ela tá fazendo prova e tá com dúvidas rsrsrs em compensação o pacotinho de leite tá mandando ver aoiiiiiiiiiiiiin que fofo!

Espero que gostem, se alguem quiser faço um post com todos os wallpapers da tokidoki que tenho.

Pra ver em tamanho maior é só clicar na imagem!

Bom fim de semana!

Mil Bj's


Ps.: YEP eu uso windows 7 e adoro!

Nenhum comentário: