14 de abr de 2010

Máscara de Cílios L'oreal Double Extension

Eu achei na SACK'S uma descrição do produto, olhem só:

"Nunca uma máscara foi tão longe. Com sua Tecnologia, Beauty Tubes de L'Oréal Paris trata e alonga os cílios ao mesmo tempo, através de uma máscara de dois passos. Forma uma base reparadora hidratante (LADO BRANCO) que deixa os cílios hidratados e fortificados, através da Ceramida e D-Pantenol.
A máscara envolve os cílios com os tubos ultra alongadores, promovendo o alongamento em 80%. Sua remoção é realizada sem esforço. Umedeça o algodão com água morna, coloque sobre os olhos por 30 segundos e retire. Sem esfregar, evitando irritações. Nada de olhos borrados."

Eu experimentei hoje, uma amiga que trabalha no mesmo laboratório, a Beth, usa e fica super bom, ai hoje ela me emprestou para um teste! AMEI, sério o efeito é maravilhoso, parece olhar de boneca, e nem usei curvex!


É como na descrição da SACK's, primeiro passa o lado branco pra hidratar (fica bem engraçado) e depois passa a máscara e o resultado são cílios alongados, ótimo para meninas mais claras, olhem a cor da minha sobrancelha, já dá pra saber como são meus cílios, ralinhos e de cor castanho claro uó.

2 lados da máscara Double Extension

Gente, se vcs abriram o link da SACK'S, se assustaram com o preço neh? Mas a boa notícia é que tem na Renner por R$49,00, não é barato, sem testar realmente vc pode pensar que nunca vai pagar isso por uma máscara, mas testando vc passa a considerar, eu estou super considerando, MUST HAVE now!

Mil Bjo's =O*

Nenhum comentário: