30 de abr de 2010

Maybelline - DREAM MOUSSE blush

Gente, fora de série, é um dream mousse mesmo, é um dream blush, fica uma textura aveludado, a aplicação é muito mais fácil e bonita do que com blush compacto, sem contar que a cor que eu escolhi é linda...

Pink Frosting...
 
Bati foto aberto pra ver bem a textura!

Tinha provador na Panvel e eu provei e dai já era! Já disse hj que amo a Panvel?

Meu braço bem branquinho com Blush Rosa Pink Frosting, clica na foto pra aumentar...

Ainda não é o meu  Set Meteorites da Guerlain, mass dá pro gasto!!
Esse pincel rosa me quebra as pernas!!! Alguém já viu o iluminador da linha secrets O boticário?


Tb tem um pincel rosa tudoo... entretanto.. não sei como faz pra lavar qdo vem com produto dentro do pincel (removível?!?!?).. e se não lavar enche os póros de bactérias (fresca) o que causa espinhas =// 


Amanhã conto a experiência com o Bepantol, o terceiro elemento da Panvel de Sexta!




Mil Bjos =O*

Nenhum comentário: