30 de abr de 2010

Pedra Granada

Do blog Tudo Jóia tirei o seguinte texto:
"A Granada é uma gema que pode ter várias cores, à exceção do azul. Os tons rubros vão desde a framboesa à vermelha cor de sangue. Os tons de verde são equivalentes aos das esmeraldas, existindo ainda Granadas em tonalidades de amarelo, laranja e castanho."

A nova coleção de esmaltes risqué tem esmaltes foscos como o pedra granada:


Eu queria faz tempo, e hj encontrei na Panvel (totalmente sem querer achei!)... A panvel é maraaa, vai me render mais dois post.. senão três pra qdo eu me empolgar falar da L'Occitane S2.

Já tava com outro esmalte, tinha acabado de fazer a unha, mas detesto passar vontade!


Legal né?? Beeem fosco, é engraçado quando tu tá aplicando o esmalte ele fica brilhoso e do nada ele vai ficando fosco. SECA muitoo rápido! É mto fácil de aplicar (como todos os esmaltes Risqué). Eu acho que o esmalte fosco foi um erro que deu certo, foram fazer um esmalte de super secagem rápida e ele ficou fosco, ai alguém achou legal e a moda pegou!

Bom Fim de Semana!

Mil bjos =O*

Nenhum comentário: