27 de abr de 2010

PorceLANNA in WonderLand

ENTÃO (todos os posts, experiências, casos, etc, ruins começam com então)...

Vou contar minha experiência ruim no cinema assistindo Alice. Quem acompanha o blog sabe que eu estava contando os dias para assistir Alice na telona. Mas eu não contava que aqui em Jlle não ia ter NENHUM horário legendado, ou seja, assisti DUBLADO. E eu odeio(1)!!! A Alice, nos meus sonhos era uma garota de, sei lá, uns 17,18 anos. Mas pesadelo ela deve ter uns 15 no máximo (2). A voz da pessoa que dublou ela é tipo melosa, doce, fake, nhe nhe nhe (3) "Que voz irritante" e o chapeleiro sibila (4). O cinema tava cheio, tipooo cheio, de crianças (5) comendo (6) tipo coisassss com aqueles pacotinhos barulhentos (7) e lá pelas tantas os que estavam do meu lado resolveram levantar pra fazer xixi (8) tipo ficaram na minha frente decidindo se iam ou se ficavam (9) pq a mãe resolveu levar 3 garrafas de refri pra garotada (eu vi as 3 garrafas)!!!!!!!!!!!!!

E (10) tirando o final com um dragão, a parte das 6 coisas impossíveis antes de levantar e ser de fato gente "de verdade" ou quase, o filme é exatamente igual Alice in Wonderland Disney Clássico, e eu achando que seria uma releitura ADULTA... Como diz meu namorado, eu nem gostei muito de Noiva Cadáver, então...


Mil bjos =O*

PS.: Eu achei fofo Tweedledum e Tweedledee e achei lindo o castelo da rainha branca S2 tudooo branco com arvóres de folha cor de rosa S2

Nenhum comentário: