30 de mai de 2010

Always in the right side..

Como diria minha adorada B.

Nós amamos suas tiaras! Minha preferida é essa, em duas cores:




Mil Bjos =O*

28 de mai de 2010

Sorria porque hoje é sexta!!

 A revista pix tem uns botões chamados instant, bem engraçado.. vale a pena conferir o Instant Lia - Olha no Meu Olho!! e do Profissão Repórter - Instant - Tá pensando que travesti é bagunça? hehehehe

Agora... Amei o botão e Bacon is good for me too!!! Apoiado!! rsrsrsrsrrsrs




Rachei o bico com o piáá.. You'll never see this face again!!! rsrsrsrsrssrsrsrsrsrsr O piáá era o capeta!!

27 de mai de 2010

Penelope Charmosa

Não é bem essa mas é quase...
Lembra a coleção penelope que a risqué lançou e eu comentei no post Fiercely Fiona.. A coleção é essa aqui embaixo...

Eu já tenho 4 desses, tuuudo rosa, que vão aparecer aqui aos poucos! O de hoje é a cor Penelope Charmosa...

PorceLANNA Charmosa!

Amei! Bom fds!
Mil Bjos =O*

Chegou por e-mail...

GNC News.. GOOD News para as Joinvillenses... Sex And The City em cartaz!



Mil Bjos =O*

Unha Francesinha

Diz a lenda que a francesinha tem origem na França antiga, onde as Francesas phynas pintavam a ponta da unha com um esmalte mais escuro pra não aparecer as sujeirinhas debaixo da unha, todo aquele bla bla bla de tomar banho uma vez por semana, peruca pra esconder a careca depois do piolho, etc.! E a moda pegou (tá vendo como é perigoso imitar os outros?!).
Igual as nossas baianas usando lenço na cabeça, qdo as phynas portuguesas vieram para o Brasil, todas elas usavam lenços na cabeça, pq estavam CARECAS! por causa do piolho!!! (tá vendo como é perigoso imitar os outros?!)²²²³²³.

Wtv, francesinha hj não lembra nem um pouco o que significou no passado, é minha unha preferida, combina com tudo, fica clean, não é um simples branquinho e mesmo assim é branquinho, é delicado etc. etc.

 Essas são minhas francesinhas! Com a ponta bem fininha!

E o motivo do Post, qdo cheguei em casa hoje ao meio dia minha mãe falou que passou no programa Mais Você uma unha francesinha muito rhyca! Experimentem assistir o vídeo no site do Mais Você...

Que tal transformar suas unhas em verdadeiras jóias?

O quadro do programa trouxe uma nova francesinha, onde a pontinha é feita com uma folhinha de ouro (amarelo ou branco) importado da Itália, maravilhosa, pode durar até três meses, com manutenção a cada vinte dias, pela bagatela de $$ 400 dinheiros.


Olhem só esse screenshot do video, não é muito rhyca essa francesinha!!?!

Eu amei, queria poder fazer jáá, mas a novidade demora pra sair do Leblon (foi a manicure Joana Souza que inventou a unha, só ela faz no Brasil) E como é novidade o preço é beem salgado...


E ai? Vc pagaria $ 400 dinheiros por essas jóias, quer dizer, unhas??
Mil Bjos =O*

25 de mai de 2010

3 motivos para amar ainda mais...

Carrie Bradshaw e SATC!

OS SAPATOS!

Pra quem não assistiu/assiste/gosta/wtv Sex And The City, Carrie Bradshaw é essa mulher que tem uma coluna que fala sobre sexo, e ela é totalmente viciada em sapatos, nos bons sapatos, diga-se de passagem.

Todo o enredo é baseado na vida amorosa de Carrie e suas três amigas Charlotte, Miranda e Samantha. Elas são muito divertidas e suas opniões são totalmente divergentes. Sendo Carrie a mais atrapalhada, Charlotte a mais clássica e conservadora, Miranda a mais realista e Samantha a mais digamos safada rsrsrsrsrs. No ano de 2008 a série virou filme, e atualmente estamos esperando a estréia do segundo filme.

Sex And The City também gerou o livro e posteriormente o filme "Ele simplesmente não está afim de você" Muito legal e realista! Vale a pena conferir e seguir as dicas!


Voltando aos 3 motivos, segue abaixo os mais relevantes sapatos, na minha opnião, de Sex And The City.


1. Mary Jane de Manolo Blahnik - Verniz Preto - S04 E17 - Aparece quando a Carrie vai visitar o Closet da Vogue. O Closet da Vogue é o lugar para onde vão todas as maravilhosas criações dos estilistas mais famosos, que aparecem na revista Vogue logo depois de serem fotografados. Imagine vc em um lugar como esse!




2. Manolo Blahnik Something - Cetim Azul - SATC - The Movie - É o primeiro sapato que a Carrie coloca no closet que o Mr. Big faz pra ela no suposto novo apartamento deles, e depois de muita confusão, é o sapato que ela usa no casamento!




3. Christian Louboutin Ruffled Pink - Pink - S04E18 - The Season Finale - Deixei por último o melhor, entretanto, não tenho uma foto tão boa quanto as outras do tal sapato. Esse sapato representa uma memória, minha, de pelo menos 4 ou 5 anos... Foi a primeira vez na vida que assisti Sex and The City, e a Carrie compra esse tal sapato rosa de Christian Louboutin para o seu suposto último encontro com Big, pois ele está se mudando de New York para Napa, onde comprou um vinhedo. Na época apesar de ser lindo o episódio eu não entendi direito, agora depois de sei lá 278238738273982 hrs dedicadas ao seriado, é um episódio tipo meio triste, bom Carrie e Big.. é como Chuck e Blair.. difícil de seguir em frente... Bom o episódio tb tem humor, como todos os outros, e a bolsa da Miranda estoura sobre o sapato da Carrie (éééérgh), mas vale a pena conferir, o sapato e o episódio!


 By the way, nice dress Carrie!


Faltam 58 segundos pra terminar o download do S05E01, então é isso!


Mil Bjos =O*

22 de mai de 2010

Fiercely Fiona

Tá chegando a estréia do Sherek IV (no Brasil em julho).


Pra essa estréia, a coloroma dos Gringos, a O.P.I., vai lançar uma linha de esmaltes super linda, toda trabalhada na cor da pele/olhos/lodo/etc dos ogros rsrsrsrs pensou que ia ser uma fiasco né??

Mas é linda, olhem só:


Da esquerda para a direita: Rungle's Wiggin' - What's with the Cattitude? - Fiercely Fiona - Funky Dunkey - Ogre the Top Blue - Who the Shrek Are You?

Look no Fiercely Fiona:


Óbvio que não vai chegar no Brasil. Estamos no meio do inverno rock e eles no meio do verão colorido...

É chato pq cada loja que vc vai é tudo preto e branco, poxa, não tem em nenhum lugar um suéter amarelo, os esmaltes estão todos escuros, tem que ver que apesar de termos um lado Jenny noturno Rock balada, temos também um pouco de Blair delicada, lacinhos, cores pastel, ALOU BRASIL cadê o colorido?

Gente, nenhuma das queridas risqué, colorama, impala, etc etc tem um esmalte amarelinho clarinho fofo como esse da Fiona, ops da OPI...

Então com a vontade que eu fiquei, dei uma improvisada aqui em casa... Olhem o resultado:


Ficou bem como eu queria, um amarelinho pastel bem fofo S2
Usei como fundo o Amarelo Real da Risqué e Camadas de Renda por cima...

Ahh pra não dizer que não existe uma cor no Brasil, a risqué acabou de lançar a coleção penelope tuuuuudo cor de rosa, um amor, já adquiri quatro, nas próximas semanas eles vão aparecer por aqui!



Espero que tenham gostado da dica, pq pra quem ficou esperando pelo Jade da Chanel, a colorama colocou no mercado com alguns 8 meses de atraso rsrsrsrsrsrs esperar pela Big Universo que é mais antenada, apesar de eu não me dar muito bem com a textura...

Mil bjos!!

21 de mai de 2010

20 de mai de 2010

Hoje é dia de...

TROCAR WALLPAPER!

Eu tava usando esse chiquérrimo com os Metéorités das Guerlain:

Clica pra ampliar!

Mas olhando todos os dias, era branco demais! Ai hj fui conversar com a minha amiga Mya e ela estava testando uns bem legais de Onde Está Wally? e eu super senti vontade de mudar o meu tb!

E o escolhido foi:

Clica pra ampliar!

Fofo né, todo trabalhado no pastel, cheio de hello kitty!!! AMEI!


Mil bjo's =O*

19 de mai de 2010

Formatura #23

Para quem gosta de vestido preto, eis três pérolas de J.Mendel, Fall 2009.


E o melhor de todos...


Jenny Humphrey estava usando esse vestido no episódio It's a dad, dad, dad world!


Ele é lindo, tem calda, dá de ver melhor com a foto da atriz Heidi Klun



Espero que tenham gostado!

Mil Bjos =O*

16 de mai de 2010

De onde vem a tendência rock?

De onde vem não sei, mas um ícone da tendência é Jenny Humphrey a ex Little J. e a atual Queen J. de Gossip Girl! A personagem é interpretada pela atriz e cantora Taylor Momsen e é atualmente a mais polêmica it girl de toda Upper East Side! Ela divide o público, há quem ame e quem odeie... Olhem só uns comentários que tirei de um site sobre Gossip Girl..



Gossip Girl está rumo ao fim da 3a temporada, ou seja, estou tremendamente ansiosa pelo season finale, e pela que vi na promo o bicho vai pegar! Eee eu vi aquela camisa de flanela na cama com a Jenny, será??



Spoilers a parte, vamos ao que interessa, o estilo J.!!

Ankle Boot Peep Toe, Meia Arrastão, Maxi Bag, Taxinhas, Jaqueta de Couro, Ray Ban Aviador, Cabelo Largado, Batom e Unhas escuras

 Particularmente, esse dia eu cai de amores pelo look da Jenny, achei fantástica essa blusa essa make e super desejei ter pernas compridas e finas como ela qdo vi ela andando por Manhattan com sua it bolsa nova!!

MEIAS!! ANKLE BOOTS - JENNY

Olhos bem marcados - Jenny

You Know you Love Me, 
XOXO
Gossip PorcelANNA Girl

12 de mai de 2010

VocêTube no PorceLANNA

3 motivos para amar ainda mais...

Mari Vieira e suas jóias super cute!!!

1. Anel de lacinho (aoinnn ^^)


2. Colar de lacinho (aoinnn²³³ faz conjunto com o anel ^^)

3. Colar de coroa (lembram dos colares da Blair?)


Mil bjos pra Mari querida que deu carta branca pro PorcelANNA postar suas jóais lindas, quem quiser conferir (eeee comprar \o/) tem aqui os links para o blog O Mundo de Mari e do Elo7 MariVieiraJóias.

Mil bjoss gente, tou meio ocupada essa semana mas como jááá disse, vem coisa boa por ai =O*

9 de mai de 2010

Um caderno antigo...

2 amigas queridas...

 Versão Sonhart de Juci, Mya e Anna

Não ter um estilo pra desenhar pode ser considerado um estilo?? rsrsrsrs

Mil bjos =O*

Grazi Massafera para Vivara

2009 com muito delineador e plumas, inclusive nos cílios!


2010 como bailarina, super delicada, close no vestidinho perfeito!


Uma prova viva que para toda regra existe exceção, talentosa, bonita, meiga, etc etc...fica a dica pras famosidades, mais conteúdo menos bunda em rede nacional, tou cansada de ver fulaninha se esfregando bebado em festinha de reality show. Grazi sou sua fã, parabéns pela educação e delicadeza!

6 de mai de 2010

Are you lonesome tonight?





Rapidinha só pra dizer que tou viva.. e que vem coisa boa por ai.. assim que o mestrado permitir!

Mil bjos =O*

1 de mai de 2010

Lumea IPL Philips

Novidade quente do Beauty World.. o Lumea IPL da Philips...

Pra quem sempre quis fazer depilação a laser, agora pode fazer em casa! E melhor pelo preço de uma única seção. Há um ano e meio mais ou menos eu fiz depilação a laser na virilha. É caro. Paga por seção. O número de seções não é garantido, ou seja, dizem pra vc ahhh em 6 seções acaba com os pêlos, qdo eu vi já tava fazendo um ano. E é uma grande ilusão dizer que o pêlo não volta, ele volta sim, mais fraco, mais fino, no meu caso loiro (pq sou clara), esporádico e demora, demora bastante pra voltar, eu uso gillete e demora duas/uma semana pra nascer de novo.

Então visitando o blog It Girls por Ale Garattoni, nas rapidinhas eu vi o tal do Lumea.

Acontece que o Lumea simplesmente subiu para o topo da minha wish list. A promessa é que vc usa a luz pulsada, Intense Pulsed Light (IPL) para remover os pelos, SEM DOR, mais ou menos como já é feito nos salões profissionais de beleza. E como diz no site Consumer da Phillips, pra usar ONDE e QUANDO você quiser!

"Philips Lumea aplica pulsos suaves de luz na raiz do pêlo. Como consequência o pêlo perde a força e o crescimento é inibido, Repetindo o tratamento a cada duas semanas para virilhas e axila e cada quatro para pernas, manterá sua pele lisinha".
A vida útil da lâmpada é de 40.000 flashes, e ele não é muito efetivo para pele negra e pêlos claros (ruivos e loirinhos) como já acontece com os tratamentos a laser atualmente.

Não sei qdo chega no Brasil e nem qto vai custar a brincadeira, na Europa o preço é de 399 euros (mais ou menos 1200 reais), mas vamos sonhar.

Se na minnha vida o Satinelle Philips já fez (e faz) a diferença são 5 anos de um relacionamento de amor e ódio, magina um sem dor, que demora bem mais pro fio nascer!!!



Mil Bjos =O*