25 de mai de 2010

3 motivos para amar ainda mais...

Carrie Bradshaw e SATC!

OS SAPATOS!

Pra quem não assistiu/assiste/gosta/wtv Sex And The City, Carrie Bradshaw é essa mulher que tem uma coluna que fala sobre sexo, e ela é totalmente viciada em sapatos, nos bons sapatos, diga-se de passagem.

Todo o enredo é baseado na vida amorosa de Carrie e suas três amigas Charlotte, Miranda e Samantha. Elas são muito divertidas e suas opniões são totalmente divergentes. Sendo Carrie a mais atrapalhada, Charlotte a mais clássica e conservadora, Miranda a mais realista e Samantha a mais digamos safada rsrsrsrsrs. No ano de 2008 a série virou filme, e atualmente estamos esperando a estréia do segundo filme.

Sex And The City também gerou o livro e posteriormente o filme "Ele simplesmente não está afim de você" Muito legal e realista! Vale a pena conferir e seguir as dicas!


Voltando aos 3 motivos, segue abaixo os mais relevantes sapatos, na minha opnião, de Sex And The City.


1. Mary Jane de Manolo Blahnik - Verniz Preto - S04 E17 - Aparece quando a Carrie vai visitar o Closet da Vogue. O Closet da Vogue é o lugar para onde vão todas as maravilhosas criações dos estilistas mais famosos, que aparecem na revista Vogue logo depois de serem fotografados. Imagine vc em um lugar como esse!




2. Manolo Blahnik Something - Cetim Azul - SATC - The Movie - É o primeiro sapato que a Carrie coloca no closet que o Mr. Big faz pra ela no suposto novo apartamento deles, e depois de muita confusão, é o sapato que ela usa no casamento!




3. Christian Louboutin Ruffled Pink - Pink - S04E18 - The Season Finale - Deixei por último o melhor, entretanto, não tenho uma foto tão boa quanto as outras do tal sapato. Esse sapato representa uma memória, minha, de pelo menos 4 ou 5 anos... Foi a primeira vez na vida que assisti Sex and The City, e a Carrie compra esse tal sapato rosa de Christian Louboutin para o seu suposto último encontro com Big, pois ele está se mudando de New York para Napa, onde comprou um vinhedo. Na época apesar de ser lindo o episódio eu não entendi direito, agora depois de sei lá 278238738273982 hrs dedicadas ao seriado, é um episódio tipo meio triste, bom Carrie e Big.. é como Chuck e Blair.. difícil de seguir em frente... Bom o episódio tb tem humor, como todos os outros, e a bolsa da Miranda estoura sobre o sapato da Carrie (éééérgh), mas vale a pena conferir, o sapato e o episódio!


 By the way, nice dress Carrie!


Faltam 58 segundos pra terminar o download do S05E01, então é isso!


Mil Bjos =O*

Nenhum comentário: