1 de mai de 2010

Lumea IPL Philips

Novidade quente do Beauty World.. o Lumea IPL da Philips...

Pra quem sempre quis fazer depilação a laser, agora pode fazer em casa! E melhor pelo preço de uma única seção. Há um ano e meio mais ou menos eu fiz depilação a laser na virilha. É caro. Paga por seção. O número de seções não é garantido, ou seja, dizem pra vc ahhh em 6 seções acaba com os pêlos, qdo eu vi já tava fazendo um ano. E é uma grande ilusão dizer que o pêlo não volta, ele volta sim, mais fraco, mais fino, no meu caso loiro (pq sou clara), esporádico e demora, demora bastante pra voltar, eu uso gillete e demora duas/uma semana pra nascer de novo.

Então visitando o blog It Girls por Ale Garattoni, nas rapidinhas eu vi o tal do Lumea.

Acontece que o Lumea simplesmente subiu para o topo da minha wish list. A promessa é que vc usa a luz pulsada, Intense Pulsed Light (IPL) para remover os pelos, SEM DOR, mais ou menos como já é feito nos salões profissionais de beleza. E como diz no site Consumer da Phillips, pra usar ONDE e QUANDO você quiser!

"Philips Lumea aplica pulsos suaves de luz na raiz do pêlo. Como consequência o pêlo perde a força e o crescimento é inibido, Repetindo o tratamento a cada duas semanas para virilhas e axila e cada quatro para pernas, manterá sua pele lisinha".
A vida útil da lâmpada é de 40.000 flashes, e ele não é muito efetivo para pele negra e pêlos claros (ruivos e loirinhos) como já acontece com os tratamentos a laser atualmente.

Não sei qdo chega no Brasil e nem qto vai custar a brincadeira, na Europa o preço é de 399 euros (mais ou menos 1200 reais), mas vamos sonhar.

Se na minnha vida o Satinelle Philips já fez (e faz) a diferença são 5 anos de um relacionamento de amor e ódio, magina um sem dor, que demora bem mais pro fio nascer!!!



Mil Bjos =O*

Nenhum comentário: