27 de mai de 2010

Unha Francesinha

Diz a lenda que a francesinha tem origem na França antiga, onde as Francesas phynas pintavam a ponta da unha com um esmalte mais escuro pra não aparecer as sujeirinhas debaixo da unha, todo aquele bla bla bla de tomar banho uma vez por semana, peruca pra esconder a careca depois do piolho, etc.! E a moda pegou (tá vendo como é perigoso imitar os outros?!).
Igual as nossas baianas usando lenço na cabeça, qdo as phynas portuguesas vieram para o Brasil, todas elas usavam lenços na cabeça, pq estavam CARECAS! por causa do piolho!!! (tá vendo como é perigoso imitar os outros?!)²²²³²³.

Wtv, francesinha hj não lembra nem um pouco o que significou no passado, é minha unha preferida, combina com tudo, fica clean, não é um simples branquinho e mesmo assim é branquinho, é delicado etc. etc.

 Essas são minhas francesinhas! Com a ponta bem fininha!

E o motivo do Post, qdo cheguei em casa hoje ao meio dia minha mãe falou que passou no programa Mais Você uma unha francesinha muito rhyca! Experimentem assistir o vídeo no site do Mais Você...

Que tal transformar suas unhas em verdadeiras jóias?

O quadro do programa trouxe uma nova francesinha, onde a pontinha é feita com uma folhinha de ouro (amarelo ou branco) importado da Itália, maravilhosa, pode durar até três meses, com manutenção a cada vinte dias, pela bagatela de $$ 400 dinheiros.


Olhem só esse screenshot do video, não é muito rhyca essa francesinha!!?!

Eu amei, queria poder fazer jáá, mas a novidade demora pra sair do Leblon (foi a manicure Joana Souza que inventou a unha, só ela faz no Brasil) E como é novidade o preço é beem salgado...


E ai? Vc pagaria $ 400 dinheiros por essas jóias, quer dizer, unhas??
Mil Bjos =O*

Nenhum comentário: