22 de jun de 2010

Você tb tem cyber shot?

Eu quero um case original da sony, de couro, verde limão... (igual esse preto) chique de doer!!

Ou podia ser...

Tem outros modelos tb, mas eu prefiro esses aqui de cima!


Esse aqui não é de todo mal... até é engraçadinho, só acho muito comum, parece aqueles do camelÔuÓ

Comofaz? Já procurei em todos os lugares aqui em Joinville e não acho =//

Mil bjos =O*

20 de jun de 2010

Eu amo...

 Croqui!!!



É um hobby desde a infância, minha mãe assinava a revista manequim (meados dos anos 90) eu tinha entre 5 e 6 anos... passava horasss olhando os croquis, e imaginando pq eram tão feias.. com linhas tão retas.. tentando imaginar como ficariam as roupas delas se fossem de verdade... e um dia simplesmente me apaixonei, o croqui era de uma mulher, vestida com um tailleur varmelho, paleto de manga comprida e ombreira. Saia justérrima, reta e acima do joelho, e o rosto era simplesmente ummm chapéu e sua boca!!

Fiquei totalmente hipnotizada pelo desenho, tirei cópias (no velho estilo sulfite sobre a revista) milhões de vezes, enfim lembrei disso agora rsrsrsrs e pra partilhar do amor pelos croquis.. achei alguns pra vcs =O*

Do Deus da Alta Costura Elie Saab


Iódice


Roberto Cavalli para Coca Cola


Simone Nunes



Uma pena aquelas revistas já terem ido pra reciclagem há anos!!! Ei manequim, pq não tem mais croqui na revista???


Fica a Dica!
Mil bjos, boa semana a todos (as) =O*

18 de jun de 2010

Impala Cromo

Depois da francesinha de ouro (rhyca!)... fiquei morrendo de vontade de fazer também, então um dia estava numa loja de cosméticos aqui de Joinville e achei o impala cromo, quebrou o galho da minha francesinha de ouro!!



Desculpem a foto, tava com pressa ai saiu meia boca! Bom no ritmo do mestrado vai ser assim mesmo um post por semana, mas tá acabando o semestre, tenho dois posts legais sobre luvinhas e unhas... fica pra depois!Não ficou mto melhor.. mas dá de ver um pouco nessa:



Bom fim de semana a todos!
Mil bjos =O*

11 de jun de 2010

Dia dos Namorados Feelings...

Com peônias do romântico Chuck para Blair...



Oiin!! (Fora os macarons Hermes e as meias Falks, mas o chuck é multimilionário neh! rsrsrs)


Bom Fds a todos, principalmente aos namorados e namoradasss =D
Mil Bjos =O*

8 de jun de 2010

EU NUNCA...

Uso Meia 3/4 preta 

Eu amoo Lupo Nina, só uso essa marca de meia por causa do acabamento, e eu achei linda essa de lacinhos, mas só usaria se fosse branca com os lacinhos pretos!

Salvo em casos que vou usar uma ankle preta e vai aparecer na calça e tá frio, senão uso meia fina...
Eu achoo UÓó meia preta com tênis e calça, quando você senta aparece a meia preta, ou pior usar com calça de academia curta ou shorts, ahhh usa uma meia branca!!! rsrsrsrs

Mil Bjos =O*

EU NUNCA...

Uso Double Denim

Detonei com a Christina Ricci e o Matt Damon, mas please, com tanto dinheiro, tantas lojas maravilhos, tantos estilistas, tantas POSSIBILIDADES e tanto Glam em Hollywood, tem que sair de casa com essa combinação????

Muito sem criatividade, fica sem sal, fica pobrinho, fica minha mãe me vestiu pra ir na Vó em 1980!

Eu acho UÓó!!!!

Principalmente por ser da mesma cor, com a barra da jaqueta bem próxima da cintura da calça porque fica quase um macacão!!

Isso é sério...

Meu namorado acabou de mandar..
Moda era pra ser sobre conforto e não sobre dor, desconforto, mutilação, etc.




Sou totalmente a favor na extinção do photoshop, salvo para corrigir defeitos da foto ou brilho na pele onde não deveria ter, sou totalmente a favor do uso de advertências do tipo "essa foto foi elaborada com photoshop" as crianças se influenciam muito fácil.

OMFGG

OMFGG - Oh My Fucking Gossip Girl (Vem de OMFG - Oh My Fucking Gosh, algo mto mtooo chocante! hehe, por exemplo quando vc vê o Jacob tirar a camisa pra colocar no ferimento da cabeça da Bella, aquela cena define OMFG!!!!)

Gossip Girl como sempre cheia dos trocadilhos... Lembram de "It's a Dad, Dad,Dad World" (episódio 20, temporada 3) que vem da expressão em inglês "It's a hard, hard, hard world" trocado pro Dad porque o pai da S. é um caso difícil, complicado, sooo hard!!! "Inglorious Bassterds" (episódio 17, temporada 3) alusão ao filme Inglorious Basterds, e como o sobrenome do Chuck é Bass, you know, Bassterds... Enfim, todos os episódios tem algum tipo de joke, com músicas, filmes, ditatos populares, expressões, etc., misturados as vezes com o nome dos personagens. Bem criativos, não são clichês!

Voltando ao assunto, OMFGG é o CD 1 de Gossip Girl. Super cool, amei as músicas! Dá pra matar a saudade até começar a temporada 4.

Capa de OMFGG

As músicas são (preferidas em roxo! quase todas rsrsrsrsrs)

01. Sour Cherry (Album Version) - The Kills
02. Do You Wanna (Album Version) - The Kooks
03. Do The Panic (Gossip Girl Soundtrack Version) - Phantom Planet
04. Feeling Better (Album Version) - Teenagers    
05. One Week Of Danger (Demo Version) (Gossip Girl Soundtrack Version) - The Virgins    
06. Got Your Number featuring Space Cowboy (Album Version) - Nadia Oh
07. Crimewave [Crystal Castles VS Health] (Album Version) - Crystal Castles    
08. Fight Song (Gossip Girl Soundtrack Version) - Republic Tigers    
09. Cities In Dust (Album Version) - Junkie XL    
10. We Started Nothing (Album Version) - The Ting Tings    
11. Breakfast in NYC (Album Version) - Oppenheimer    
12. Three Wishes (Gossip Girl Soundtrack Version) - The Pierces
13. Hard To Live In The City (Gossip Girl Soundtrack Version) - Albert Hammond Jr.


Nesse site aqui, dá pra ouvir uns trechinhos das músicas!


Mil Bjos =O*

R: Taylor Lautner é o Sharkboy

Nossa amado Jacob Black da saga crepúsculo!


Ai Ai.. nem falo nada! Teu passado te condena, mas a tua "boa conduta" é tua salvação!! rsrsrsrsrsrs
Eclipse dia 30 \o/
Mil bjos =O*

6 de jun de 2010

Sharkboy

Quem te viu quem te vê ein!!!?

 
 

Alguém ai sabe de quem se trata?
Uuma dica falta menos de um mês pra estréia do seu novo filme rsrsrs (super difícil né?)

Boa Semana a Todos!
Mil Bjoss

4 de jun de 2010

I got crazy in Abu Dabhi TOO!!


Pq as lágrimas de An American Girl in Paris (Parte Une / Deux) não foram suficientes, tive que assistir mais uma vez Sex And The City - The Movie... e só porque eu tenho muita sorte, moro do lado do shopping rhyco, phyno, Joinville Garten e o cinema inaugurou dia 31 de maio \o/.. e advinhem.. as amigas super divertidas estavam lá me esperando.. não resisti fui ao cinema.. by myself.. pq simplesmente não se pode fazer o namorado passar por isso, é traumatizante (Neither Alice e Crepúsculo né?!?!?!)

Ao contrário de Alice in Wonderland (experiência uó) AMEI o filme, AMEI a sala do cinema nova limpinha, cheirosa, moderna, etc, etc eee AMEI que só eu umas poucas pessoas decidiram assistir Sex And The City 2, admito sou um pouco bastante anti social, principalmente quando se trata de multidões!


Agora tenho uma coisa a dizer, todo mundo tem uma manchinha no passado fashion mas Carrie, Samantha, Charlote e Miranda, que baitaaa mancha ein rsrsrsrs



Só tenho uma coisa a dizer: You know that we are living in a material world... And I, I'm a material girl
rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs

Com ctz vcs estão melhores hoje!


Seguem abaixo os detalhes que eu mais gostei!

1. Na pré-estréia do Smith Jerrod (OMG!) Samantha (Kim Cattrall) e Miley Cyrus no mesmo vestido, FABOLOUS:


2. Girl-Friends no Deserto:


3. Miranda Robbes em um vestido Hermès, paletó e chapéu Panamá, tudo branco! AMEI!

4. J'adore Dior!


5. Papo de amiga em Abu Dabhi e copos com bordas de ouro!


6. Carrie "Preston" e seu Louboutin Dourado (o melhor sempre por último!)


Tou feliz.. até me empolguei no post, spoillers a parte, BOM FIM DE SEMANA A TODOS
Mil bjos =O*