20 de jun de 2010

Eu amo...

 Croqui!!!



É um hobby desde a infância, minha mãe assinava a revista manequim (meados dos anos 90) eu tinha entre 5 e 6 anos... passava horasss olhando os croquis, e imaginando pq eram tão feias.. com linhas tão retas.. tentando imaginar como ficariam as roupas delas se fossem de verdade... e um dia simplesmente me apaixonei, o croqui era de uma mulher, vestida com um tailleur varmelho, paleto de manga comprida e ombreira. Saia justérrima, reta e acima do joelho, e o rosto era simplesmente ummm chapéu e sua boca!!

Fiquei totalmente hipnotizada pelo desenho, tirei cópias (no velho estilo sulfite sobre a revista) milhões de vezes, enfim lembrei disso agora rsrsrsrs e pra partilhar do amor pelos croquis.. achei alguns pra vcs =O*

Do Deus da Alta Costura Elie Saab


Iódice


Roberto Cavalli para Coca Cola


Simone Nunes



Uma pena aquelas revistas já terem ido pra reciclagem há anos!!! Ei manequim, pq não tem mais croqui na revista???


Fica a Dica!
Mil bjos, boa semana a todos (as) =O*

Um comentário:

Karine P. disse...

Ahh! Quanto tempo eu não passo por aqui! Já disse que adoro seu blog, né? E não, eu não sou paga-pau... IUDASHDAHA Eu super me identifiquei com esse post pois lembrei que minha mãe também assinava Manequim e tinha um monte aqui em casa, eu adorava, recortava os croquis ou desenhava também! ahahah bons tempos. Enfim, tenha uma boa semana, Anna :D beijos