4 de jun de 2010

I got crazy in Abu Dabhi TOO!!


Pq as lágrimas de An American Girl in Paris (Parte Une / Deux) não foram suficientes, tive que assistir mais uma vez Sex And The City - The Movie... e só porque eu tenho muita sorte, moro do lado do shopping rhyco, phyno, Joinville Garten e o cinema inaugurou dia 31 de maio \o/.. e advinhem.. as amigas super divertidas estavam lá me esperando.. não resisti fui ao cinema.. by myself.. pq simplesmente não se pode fazer o namorado passar por isso, é traumatizante (Neither Alice e Crepúsculo né?!?!?!)

Ao contrário de Alice in Wonderland (experiência uó) AMEI o filme, AMEI a sala do cinema nova limpinha, cheirosa, moderna, etc, etc eee AMEI que só eu umas poucas pessoas decidiram assistir Sex And The City 2, admito sou um pouco bastante anti social, principalmente quando se trata de multidões!


Agora tenho uma coisa a dizer, todo mundo tem uma manchinha no passado fashion mas Carrie, Samantha, Charlote e Miranda, que baitaaa mancha ein rsrsrsrs



Só tenho uma coisa a dizer: You know that we are living in a material world... And I, I'm a material girl
rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs

Com ctz vcs estão melhores hoje!


Seguem abaixo os detalhes que eu mais gostei!

1. Na pré-estréia do Smith Jerrod (OMG!) Samantha (Kim Cattrall) e Miley Cyrus no mesmo vestido, FABOLOUS:


2. Girl-Friends no Deserto:


3. Miranda Robbes em um vestido Hermès, paletó e chapéu Panamá, tudo branco! AMEI!

4. J'adore Dior!


5. Papo de amiga em Abu Dabhi e copos com bordas de ouro!


6. Carrie "Preston" e seu Louboutin Dourado (o melhor sempre por último!)


Tou feliz.. até me empolguei no post, spoillers a parte, BOM FIM DE SEMANA A TODOS
Mil bjos =O*

Nenhum comentário: