28 de jul de 2010

Formatura #27 - A minha formatura!

Olá!! Hoje vou fazer um post super especial, é sobre o meu vestido de formatura!

Pra quem é fã de Gossip Girl, assim como eu, meu vestido foi baseado no vestido que a Serena usou no casamento da mãe dela, Lily, com o Bart Bass, pai do Chuck. O episódio é o Season Finale, da primeira temporada, passou em 2008 se eu não me engano.





Esse vestido que o Serena está usando é um Ralph Lauren, da coleção Spring 2008. Vejam uma foto do desfile:

 
Ralph Lauren Spring 2008 

E finalmente, com 5 meses de atraso, pois somente essa semana recebi o CD com as fotos em mídia, o vestido que usei dia 20/02/2010, no baile da minha formatura.


Esse vestido deu trabalho, é um vestido todo de seda pura devorê, em camadas o que me fez comprar 5 metros de tecido, além do mais tive que ir até Itajaí tirar medidas, Blumenau comprar tecido, Itajaí provar de novo e mais uma vez Itajaí apertar nas véspera da formatura (Se formar emagrece, é um Stress!!) Mass valeu a pena!


Espero que tenham gostado do post!!! 
Mil bjos =O*

Nenhum comentário: