20 de jul de 2010

Melisseiras

Eu não sei se vocês lembram da Vivienne Westwood Anglomania + Mini Melissa, umas melissinhas fofas infantis, série especial, essa:
E essaaa:

Então a primeira coisa que eu pensei qdo saiu esse modelo foi "Será que tem pra adultos??" Posééé não tem, quem tem é a fofa da sobrinha do meu namorado, outro dia posto uma foto bem linda dela!!!

Ai a melissa captou a mensagem (commm ctz outras meninas tb pensaram se tinha pra adulto nehh) e acontece que a nova coleção amazonista, veio a tal da melissa verão, é muitoo AMOR!!!!!

Já vai pra wish list neh?!?!? (Vai guardando 80 dinheiros...)

Mudando de Assunto - Eu tive três melissas aranha na minha vida, uma vermelhinha de qdo eu era criança, que eu já postei aqui em um relembrar é viver, uma transparente que eu usei horrores com meia colorida, lá pelo ano 2001 hehe e uma melissa aranha quadrada rosa que eu ganhei por volta de 2003 e ainda usei mto tempo depois, até na faculdade... Ai a melissa aranha parou por ai, as únicas variações ao longo dos anos foram as cores, segundo a moda da estação, e o material, plástico seco e plástico flocado. Então eu achava que não tinha mais o que acontecer pra melissa aranha. Acontece que ela vem pro verão, linda, estampada e pasmem, com um laçooo fofo em cima... Vejam só a Amazonista-Aranha (70 dinheiros):


Imagens tiradas do site LojaMelissa.com.

E ai, o que vcs acham?

Mil bjos =O*

Nenhum comentário: