30 de set de 2010

Sexta é dia de: Jeans

Um azul beeem parecido com esse aqui da francesinha de ouro, que eu fiz misturinha hehehe mas um pouco mais fraco e um brilhinho beem discreto! Amei!


Amanhã é sexta e é dia de estar com as unhas, a depilação e os cabelinhos em dia!!

29 de set de 2010

Emma Watson

Editoriais para Vogue e Elle da Russia... Eu amoo o estilo da Emma.. E amo mais ainda os editoriais que ela participa, acho de extremo bom gosto!!

28 de set de 2010

Obsessão: Pooh

Oi gente, a mais empolgada, bati foto da minha coleção de cadernos do Pooh. Deixa eu explicar. Euu amo o caderno do Pooh, a distãncia entre linhas é pequena, nenhum caderno tem linha assim, e outra coisa, a linha é de cor clara detesto usar caderno de linha preta pq uso mto lápis e desenho gráficos, depois não entendo mais nada hehe!! São 9 cadernos do Pooh para 11 semestres de faculdade e mais 2 semestres de mestrado (13 no total)... Os outros 4 posé tem um da hello kitty (2005/01) tem uma das meninas super poderosas (2005/02 tb) e tem um da Pucca (2007/02 - que aliás detestei pq a linha é preta) e o outro eu não faço idéia, devo ter emprestado pra alguém e o caderno tá de rolo ainda hehe teve um caderno de 2006 que ficou uns 2 anos na casa de uma amigo, mas voltou em 2008 hehe =D o que Eletromagnetismo não faz!!!


Essa é a coleção (em ordem cronológica):



27 de set de 2010

Caderno com capa de tecido!

Eu adoro caderno com capa de tecido, mas é bem dificil de achar... Então dá pra fazer é só colar o tecido na capa e esconder as bordas que podem esfarrapar, ou até mesmo costurar, fazer uma bainha (empenho)

Aqui tem uns exemplos:







Eu tenho um do pooh de tecido de 2004, coisa mais linda!! Vou bater foto amanhã, junto com os meus outros milhares de cadernos do pooh (obsessão)

Mil bjos =O*

24 de set de 2010

Sexta é dia de: Verde Militar

da colorama!! Tou in love gente!!! Mto lindo!!



Poucos posts de novo =// mto trabalhoo mtaa academiaaa.. veeem chegando o verão...


Para as Joinvillenses que quiserem comprar o vidrinho.. a dica é Americanas.. só lá.. eu procurei antes rsrsrsr
Mil bjos =O*

14 de set de 2010

Must Have!!

Champion Troca-Pulseira...





A marca relançou um clássico dos anos 80 super adorado (quem lembra??) e ele virou febre entre as fashionistas, bloguetes, etc etc! Vale a pena passar no site onde tem uma secção chamada look book para criar combinações com seu reloginho =D


CASES: Os kits vem com 5 cores preto, branco mais 3 outras cores do leque, de acordo com a disponibilidade da loja. O relógio vem na cor branca ou preta!


LEQUE DE CORES:


Eu queeero!!
Mil Bjos =O*

13 de set de 2010

3 Motivos para amar ainda mais...

Cavalos!!

1. Ilustração de Melissa Contreras:


2. Painel


3. Estampa


Essa estampa é de uma bolsa minha da loja cor de rosa, eu não gostava de estampas de cavalo, mas depois dessa bolsa me apaixonei!! A bolsa é essa aqui:


Mil bjos =O*

3 Motivos para amar ainda mais...

Bolsinhas Rosass!!





Um dia vou fazer um post no estilo hermès para falar mais da Juicy Couture... As duas primeiras fotos são bolsas de mão Dior...

Mil Bjos =O*

10 de set de 2010

Panty Roll Scala

Apesar da falta de posts das ultimas semanas #desanimo vou voltando aos poucos com os posts no blog =D

Quando eu criei o blog, estava buscando algo que me divertisse, um hobby, algo que eu gostasse, e começou quando eu li que quando a gente dedica todo o tempo durante um dia ao trabalho e esquece o lazer, acabamos descontando isso na comida, ou seja, entendemos que momentos bons = refeições e isso pode aumentar nosso peso hehehe, então algum momento do seu dia, você deve fazer algo prazeroso... Bom ai um dia lendo uns blogs, pensei poxa tenho tantas fotos guardadas no meu computador, de vestidos, estilistas, must have, etc etc, eu poderia fazer um blog também, onde eu pudesse guardar todas essas coisas, e estamos ai, o blog completou dia 19 de agosto seu primeiro ano de vida!!


E ele me faz muito feliz. Apesar do desanimo das ultimas semanas (já estou me cuidando) pretendo voltar a postar regularmente, principalmente pq algumas amigas queridas me disseram que passam aqui todo dia, ainda, na esperança de ter um post hehehe


Mas voltando ao que interessa, novidades!!!

Sábado passado, passeando no Garten com a minha cunhadinha =D achei uma coisaa maravilhosa na loja da Scala (sem costura, chique neh?!)... Uma calcinha linda da linha Panty Roll, embaladas em forma de rolinho e envolvidas por uma fita pra amarrar o cabelo aoooinnn... A calcinha ainda vem em um saquinho de redinha, pra você poder colocar sua calcinha de renda na máquina de lavar sem dó!!



A surpresa é que ela veste superr bem, é mto confortável...



Eu comprei uma branca mas quero uma de cada cor!!!! Vale a visita: Scala sem costura!


Mil Bjos =O*

9 de set de 2010

Hello, Upper East Siders!

Gossip Girl volta segunda dia 13 de setembro...




Saudades de Serena e Blair!!

XOXO!!
PorceLANNA =O*