28 de set de 2010

Obsessão: Pooh

Oi gente, a mais empolgada, bati foto da minha coleção de cadernos do Pooh. Deixa eu explicar. Euu amo o caderno do Pooh, a distãncia entre linhas é pequena, nenhum caderno tem linha assim, e outra coisa, a linha é de cor clara detesto usar caderno de linha preta pq uso mto lápis e desenho gráficos, depois não entendo mais nada hehe!! São 9 cadernos do Pooh para 11 semestres de faculdade e mais 2 semestres de mestrado (13 no total)... Os outros 4 posé tem um da hello kitty (2005/01) tem uma das meninas super poderosas (2005/02 tb) e tem um da Pucca (2007/02 - que aliás detestei pq a linha é preta) e o outro eu não faço idéia, devo ter emprestado pra alguém e o caderno tá de rolo ainda hehe teve um caderno de 2006 que ficou uns 2 anos na casa de uma amigo, mas voltou em 2008 hehe =D o que Eletromagnetismo não faz!!!


Essa é a coleção (em ordem cronológica):




2004 - Semestre 02 - Caderno de tecido:


Detalhe da borda de couro e o tecidinho:




E a assinatura de uma das primeiras amigas da faculdade =D

2006 - Semestres 01 e 02


Adesivos que eu tinha o costume de colar na antecapa do caderno...




2007 - Semestre 01:



2008 - Semestre 01:



E uma bagunça pra um semestre extremamente bagunçado:


Foram 7 matérias, 520 hrs aula, 25 provas, 3 projetos grandes, 2 testes surpresas uns 4 trabalhos, relatórios semanais dos laboratórios e inglês aos sábados. Foi um pouco conturbado mas passou!

2008 - Semestre 02 / 2009 - Semestre 01:


Uma foto do namorado no caderno de 2008 - Semestre 02 - Qdo começamos a narmorar!


2010 - Semestre 01 - Primeiro Semestre do Mestrado:


Caricatura do Casal Jhonatam e Elisabeth, convite do casamento da minha amiga que trabalha comigo


E esse 2010 - Semestre 02 - pode ser meu último caderno =// pq semestre que vem não tem mais disciplinas no mestrados só dissertação hehe


Com cartela dupla de adesivos:


E as repartições:


Achei o que falta, 2009 semestre 02, acho que sei pra quem emprestei rsrsrs

Então é isso! Espero que tenham gostado! ( E hj tem episódio novo de Gossip Girl!)




Nenhum comentário: