10 de set de 2010

Panty Roll Scala

Apesar da falta de posts das ultimas semanas #desanimo vou voltando aos poucos com os posts no blog =D

Quando eu criei o blog, estava buscando algo que me divertisse, um hobby, algo que eu gostasse, e começou quando eu li que quando a gente dedica todo o tempo durante um dia ao trabalho e esquece o lazer, acabamos descontando isso na comida, ou seja, entendemos que momentos bons = refeições e isso pode aumentar nosso peso hehehe, então algum momento do seu dia, você deve fazer algo prazeroso... Bom ai um dia lendo uns blogs, pensei poxa tenho tantas fotos guardadas no meu computador, de vestidos, estilistas, must have, etc etc, eu poderia fazer um blog também, onde eu pudesse guardar todas essas coisas, e estamos ai, o blog completou dia 19 de agosto seu primeiro ano de vida!!


E ele me faz muito feliz. Apesar do desanimo das ultimas semanas (já estou me cuidando) pretendo voltar a postar regularmente, principalmente pq algumas amigas queridas me disseram que passam aqui todo dia, ainda, na esperança de ter um post hehehe


Mas voltando ao que interessa, novidades!!!

Sábado passado, passeando no Garten com a minha cunhadinha =D achei uma coisaa maravilhosa na loja da Scala (sem costura, chique neh?!)... Uma calcinha linda da linha Panty Roll, embaladas em forma de rolinho e envolvidas por uma fita pra amarrar o cabelo aoooinnn... A calcinha ainda vem em um saquinho de redinha, pra você poder colocar sua calcinha de renda na máquina de lavar sem dó!!



A surpresa é que ela veste superr bem, é mto confortável...



Eu comprei uma branca mas quero uma de cada cor!!!! Vale a visita: Scala sem costura!


Mil Bjos =O*

Nenhum comentário: