30 de out de 2010

Youtube it! Rattlesnake charm

Charme de cascavél, interessante huh?

Tava olhando o catálogo da Angel 2011 e tava tocando essa música, não descansei enquanto não achei que música era!

Lindaaa a música.. me lembra o estilo de Open Your Eyes,não sei explicar o motivo mas amei!


What you thinking of
And what you doing,
What do you think
you can do

What you are, what you do
Looking out at ripples on the dance floor
What do you mean
That's what you get
Did you forget to know what the end is
To begin clearing
Looking out at ripples on the dance floor

Dream machine
Did you get everything you asked for?
Dream machine
Rattlesnake charm on the dance floor, the dance floor, the dance floor
Rattlesnake charm on the dance floor, the dance floor

Love's rage, broken page
Electric lights and glass bone nights
Electric lines run through your minds
Distractions with radio contraptions

Pipe ashes, night glasses
Tick tock, hear the wind lick the window
Ignited, you're invited
Grow wings, sprouting from the backbone

Dream machine
Mr. Jones, you don't know what you came for
Dream machine
Rattlesnake charm on the dance floor, the dance floor, the dance floor
Rattlesnake charm on the dance floor, the dance floor

Dream machine
Dream machine

We are like those two mirrors steaming in the rain
We are those two lovers holding each other's hands

Dream with me
Dream with me

Rattlesnake charm on the dance floor (the dance floor repeated)

Vai agora mesmooo pra lateral do blog!
Bom feriadooo a todos vcs!!

29 de out de 2010

Tá ocupada no feriado?

Idéias super legais para dias sem ocupação, que eu mesma faria se não estivesse sempre tão cheia de outras coisas não tão legais para fazer!!!

1. Boooolo: forma de cook em formato de cookie hehehe



Lindo néé!! Parece mesmo uma bolacha recheada!!

2. Cabides Fofos para Roupas Fofas


3. Um pingente francês...


Eu tenho um chaveiro que minha prima me trouxe de lembrança de Paris, falta tempo (e disposição) para fazer um igual esse aqui de cima, com fita de veludooo azul hmmmmmmmm!!

Fica a Dica neh!!

28 de out de 2010

Sexta é dia de: Melancia

Aoin gente coisa mais fofa!






Foto da Melisseira Carioca

Eu não vou pintar assim, pq tou sem tempo e paciência, mas Fica a Dica neh!!

3 Motivos para amar ainda mais...

Swarovski Crystal além das clássicas pulseirinhas que ficaram famosas em 2007...




1. Bichinhos de cristal (aoinn eu amo, tinha vários na minha tiaaa não podia brincar pq era de enfeite =//)


Olha só o Piggy Pong (até o nome é fofo!!)

2. Úteis: Pen drive (Must Have!!!!!!) e Caneta (Must Have 2!!!!!!)




 3. Roupas e Acessórios: Melissa Ultragirl e Calça Jeans Levi's (minhaa S2)


Zoom nos cristais...


É isso!

27 de out de 2010

Rapunzel feelings!!

Até trança espinha de peixe eu já aprendi a fazer pelo youtube!!! Eu amoo tranças, a loka da trança hehehehe

Olhem só essas de divulgação da C&A



Quem vai se formar em um dia quente, masss quente, tem que prender o cabelo senão fica um pompom até o fim da festa, não tem progressiva que dure, juro por experiência própria!!

26 de out de 2010

3 Motivos para amar ainda mais...

Champagne e Afins!!



1. Mais falada: Chandon representada pela também pela Chandon Baby, é um clássico, equilibra qualidade e preço!


2.Mais caras: Dom Pérignon Oenothèque 1969, a preferidade Blair Waldorf, representam o segundo motivo também Perrier Jouét e Veuve Clicquot com seu inconfundível box laranja!






3. Acessível: Salton Moscatel (Minha preferida, é feita com uva do tipo Moscatel, o sabor é beeem característico, tem um suco Clight de Uva Moscatel, dá pra ter uma noção) e Salton Lunae (Frisante geladinho humm!!). Ótimo para festas de fim de ano, formaturas, dias cansativos, dias chatos, dias legais, dias quentes, qualquer dia e afins hehe!!

25 de out de 2010

Formatura #28

Essa semana que passou com alguns acontecimentos hehe umas amigas se formando, resolvi voltar a postar vestidos, penteados e afins para formandas.
Eu acho que a formatura nos dias atuais está para o casamento como era no passado, uma grande realização, um sonho, esperança de um futuro melhor (não se pode mais contar com casamento, nem queremos mesmo!!)
Então, como é um dia muito especial, queremos que tudo saia perfeito, o vestido de baile, usado para o brinde de formatura é algo mto importante, por isso vou postar hoje alguns vestidos da Marchesa Resort 2011...





Inspirem-se meninas!!! Ótima Segunda!

24 de out de 2010

Violetas!!

Eu já falei AQUI o quanto sou apaixonada por violetas, e cada dia mais elas me surpreendem, a minha me surpreendeu com 18 botões semana passada, vejam que lindaa, desde bebê até com quase todas as flores!!!

 

18 de out de 2010

Eu tenho horror!!!!!

Gente pelamor de Deus, tem algo mais insuportável que um perfume desagradável em uma pessoa que trabalha e ou estuda com vc todos os dias??? SIM!!!!! Gente que não toma banho rsrsrs Eu não tenho esse problema graças a Deus mas tem um perfume que tá virando febre entre as mulheres e eu não guentoooo o cheiro, chego a tapar o nariz qdo passo perto, eu sei que é feio, mas tb é feio sair de casa com esse perfume rsrsrsrrs

Vou contar uma breve historinha neh!!

Inicio de 2008 eu ganhei um creme da VS chamado Blossoming Romance, superrr adorei, muito gostoso porém bemm doce, tinha um amigo meu que dizia "O perfume da Anna é tão doce que chega a dar sede!"
Ai me empolguei e comprei o body splash tb hehehe mas usava mais pra sair, pq o cheiro era bem marcante.
Eis que um belo dia enjoei do perfume, de chegar a dar dor de cabeça se eu tentasse usar...
Ai dei pra minha mãe, maldita hr, era briga cada vez que ela passava...
Ai ela deu pro zelador, dar pras filhas dele, mas de vez em quando eu sinto o cheiro nele rsrsrsrsrrsrs

Bomm... pro meu azar, O Boticário vai e me lança o Egeo Dolce (ou Egeo Kiss Me não tenho certeza) que o cheiro é quaseeeee igual do blossoming romance, um pouco mais desagradável eu acho... E todo mundo começa a usar. Fim!

Not. Bom mas o que eu queria dizer é... gente por favor não exagera no perfume principalmente em lugar de trabalho.. já cansei de ser atendida por vendedora com esse perfume e fugir das meninasss rsrsrsrs e se usar POR FAVOR manera na quantidade, pq é mto doce!! Até a Victoria's Secret cancelou o blossoming, tem um motivo entende!? não sou a única que detesta hehehehehhe

Fica a Dica!!

Havainas Slim Cool

Coisa mais linda!!!

Tem outros modelos:

Fofas néé??