18 de out de 2010

Eu tenho horror!!!!!

Gente pelamor de Deus, tem algo mais insuportável que um perfume desagradável em uma pessoa que trabalha e ou estuda com vc todos os dias??? SIM!!!!! Gente que não toma banho rsrsrs Eu não tenho esse problema graças a Deus mas tem um perfume que tá virando febre entre as mulheres e eu não guentoooo o cheiro, chego a tapar o nariz qdo passo perto, eu sei que é feio, mas tb é feio sair de casa com esse perfume rsrsrsrrs

Vou contar uma breve historinha neh!!

Inicio de 2008 eu ganhei um creme da VS chamado Blossoming Romance, superrr adorei, muito gostoso porém bemm doce, tinha um amigo meu que dizia "O perfume da Anna é tão doce que chega a dar sede!"
Ai me empolguei e comprei o body splash tb hehehe mas usava mais pra sair, pq o cheiro era bem marcante.
Eis que um belo dia enjoei do perfume, de chegar a dar dor de cabeça se eu tentasse usar...
Ai dei pra minha mãe, maldita hr, era briga cada vez que ela passava...
Ai ela deu pro zelador, dar pras filhas dele, mas de vez em quando eu sinto o cheiro nele rsrsrsrsrrsrs

Bomm... pro meu azar, O Boticário vai e me lança o Egeo Dolce (ou Egeo Kiss Me não tenho certeza) que o cheiro é quaseeeee igual do blossoming romance, um pouco mais desagradável eu acho... E todo mundo começa a usar. Fim!

Not. Bom mas o que eu queria dizer é... gente por favor não exagera no perfume principalmente em lugar de trabalho.. já cansei de ser atendida por vendedora com esse perfume e fugir das meninasss rsrsrsrs e se usar POR FAVOR manera na quantidade, pq é mto doce!! Até a Victoria's Secret cancelou o blossoming, tem um motivo entende!? não sou a única que detesta hehehehehhe

Fica a Dica!!

Nenhum comentário: