15 de nov de 2010

3 Motivos para Adotar um Cãozinho Fofo! Celebridades e Seus Cães

Três raças que eu amooo de paixão, se eu fosse ter um cachorro com certeza seria um deles.

1. Maltepoo - O preferido!!! Mistura de Maltês e Poodle


Essa é a Penny, cachorrinha da Blake Lively


A Penny acompanha Blake até nas gravações de Gossip Girl, aoin coisa fofaaa gente!!




Ela ganhou a Penny do namorado Penn Badgley, Penn Penny hehe
Essas aqui embaixo, achei muito engraçadas, a Penny fez xixi na Blake e tomou uma bronca hehe aoinn!! 



2. King Charles Spaniel -Nome grande néé? Mas aoin esse cachorrinho tem uma carinha tão triste, tão de "Me dá colo! =D

E essa é Princess Elizabeth Taylor atriz coadjuvante  do seriado Sex And The City, cachorrinha da Charlotte, a história de quando ela entrou na vida da Charlotte foi super fofa...


Princess Elizabeth ganhou filhotes no seriado hehe!

3. Labrador - É o único cachorro grande que gosto, os outros me dão medo =// Achoo lindo o Husky Siberiano, acho super engraçado o Dog Alemão, mas eu prefiro o Labrador, me parece confiável, tem uma cara boa, de bonzinho... não sei explicar...

Chocolate - Branco - Preto
Flossie e Drew!


Anne Hathaway e Esmeralda (do namorado)

Nenhum comentário: