19 de nov de 2010

Compras Coletivas em Joinville

Hoje vou falar de algo que eu estou adorando!! Compras Coletivas! São muitas ofertas, todos os dias, chegando por e-mail... Quer emagrecer com drenagem linfática, corrente russa, plataforma vibratória? Quer ir no cabeleireiro? Quer fazer clareamento dentário? É só esperar que aparece uma super promoção! Eu queria cortar o cabelo e esperei bem pouco e comprei um voucher do Tony Cabeleireiros junto com Hidratação e Escova, e paguei menos que o preço normal de um corte no Tony.E ficou ótimo meu cabelo! Meu namorado comprou um espelhamento para o carro dele... super barato tb...

Os sites que estou cadastrada são os seguintes:






Para você receber as ofertas basta se cadastrar no site mesmo. Para comprar você deve verificar a oferta lendo todos os detalhes para ver se trata-se do que você deseja, o local que está oferecendo fazendo uma pesquisa no Google para ver home page, fotos do local e também perguntar pra amigas/conhecidas se conhecem / já foram / conhecem alguém que já foi... Isso é bem importante. Para comprar você precisa verificar se a oferta ainda está ativa e se não atingiu o limite de tickets. Depois de comprar é só esperar por e-mail a confirmação da operadora de cartão de crédito e quando a oferta terminar seu voucher estará disponível para impressão. Cuidar com a data limite para utilização do voucher, marcar com antecedencia e não esquecer de levar o voucher no dia em que for receber o serviço.

Aqui tem uma oferta do ClickOn (meu preferido), com detalhes da oferta, detalhes do prestador de serviço como contato e mapa google do local.


É isso!!!

Um comentário:

Ká Lopes disse...

ai, eu adoro esses sites de compras
o peixe urbano é o meu favorito!
beijooooos

www.heycute.com.br