3 de nov de 2010

O Natal tá chegando: Dicas de Presentes!

Como estão de presentes? Já compraram todos? Não esqueceram de ninguém? Esse é o primeiro post sobre o Natal, vou sugerir uns presentes, decoração, começar com o Namorado neh!

Achei as músicas bem legais, porém se o seu namorado gosta muito de rock, respira rock, tem todos os álbums de Led Zeppelin, Pink Floid, The Doors, etc., entende muitoo, toca guitarra, etc, a coletânea é bem trivial, provavelmente ele já tem essas músicas pq são as clássicas neh! rsrsrsrs
Mas para os namorados que gostam mas não tem todos os ábuns, ou mesmo pq a sequencia foi bem feita, vale a pena. É um produto da Som Livre, pra comprar acessar aqui!

Para namorado que vai viajar, ou gosta muito de algum país em particular e pretende viajar no futuro... Guias de países e/ou continentes:


Para namorado que adora filmes, seriados, etc. Box de seriados e ou box de trilogias...


Já dei a primeira temporada do House pro meu namorado
Para namorado que adora games (não é o meu caso, GRAÇAS A DEUS!)

Para o namorado que acabou de se mudar utensílios domésticos (rsrsrsrsrs)

Boné? Mala? Bolsa?


Minha lista de Natal é:

Mãe - Já comprei, uma jóia (ela já sabe, então...)
Namorado da Mãe - Não comprei ainda, mas vou dar uma camisa (sempre dou camisa pra ele rsrsrs)

Minha B.F.F. (Oi?! que ano é hoje? Minha amiga Ana) - Talvez algo da Morana, ainda não sei...
Mana (Minha prima Anna, outra Anna) - Não comprei mas já sei é VS
Tia (Mãe da Mana) - Não comprei mas já sei é Perfume
Ale (Irmã da Mana, minha prima) - Não comprei mas já sei é VS
Naty (Minha prima) - Já comprei e já dei rsrsrs um colar da Morana ela mora em Tubarão, nos vemos pouco,então...
Hugo (Irmão da Naty, meu priminho) - Já comprei e já dei um quebra cabeças de 500 peças que a gente ficou várias horas montando =D
Tatálinhaa (Outra Natália, sobrinha do meu namorado, 4 aninhos, ela me chama de Tia coisa mais fofa) - Um brinquedo?!? Pode ser barbie, little poney, Lola (charlie e lola S2), kit de massinha, roupitcha (detesto dar roupa pra criança), livro (elaa ama livros), xou da xuxa 10 (o último) hummmmmm, bom não tenho certeza ainda..

Natália e o livro da Chapeuzinha Vermelho que ela ganhou da Tia Anna =D

Minha sogra - Ainda não sei, mas ela é bem estilosa gosta de umas saias longas, colares e eu sei que ela adora cremes, perfumes e sabonetes. Pra ela é fácil.
Meu amigo secreto (que é secreto) - Ainda não sei...
Minha Cu - Morana!!


Ai tem mais os presentes que eu tenho que intermediar, hehehe o da minha mãe pro meu namorado, o do meu namorado pra minha mãe, o da minha mãe pra mim, o do namorado da minha mãe pra mim.. heheheheh tem que ajudar eles hehehehehe surpresa de Natal, já sei todos os presentes que vou ganhar.

Papai Noel, eu vi uma meia aliança de diamantes no Shopping Muller, uma loja de jóias grande que fica em uma esquina perto da escada rolante (a que sobe), que tem o nome do relógio de londres, aqueleee bem grande... eu me comportei bem esse ano! (Oiii?!?!?!?? kakakakak)

Igual essa, maaas beeem fininha e de ouro amarelo!
Haja dinheiro neh!! Era pra gente ficar feliz no Natal.. a única coisa que consigo pensar é meu dinheiro dizendo TCHAU!

2 comentários:

Maria Eduarda Boaventura disse...

ahh final de ano é tão legal né.. presentes, ferias... :D haha

Era uma vez uma menininha... disse...

Oi ana adorei as dicas e obrigada pelo comentário..tem selinho pra vc la no meu blog ;)