12 de nov de 2010

Papo em dia, Muita Risada e Maquiagem!

Quinta retrasada (novidade velha jah =//) minha amiga Mya veio me visitar (Aquela do cabelo da Alice Cullen, lembram?)
Naquele post eu fiquei devendo duas fotos, uma do antes e outra do depois, aqui estão!!

ANTES: Toda Trabalhada na Pluma


DEPOIS: Alice Camargo ou Mya Cullen?
Tão voltando a quinta, ai começamos a olhar um vídeo da Taylor Swift da música Our Love (Aqueeeele!), e adoramos o make dela, e eu pedi pra maquiar a Mya e ela topou, vai rolar até um antes e depois aqui no blog hehehe!!! Oii meu nome é Anna, meu blog tem extreme makeover para convidados!Muahhhhh!? Como diria meu namorado, PARAHH QUIETINHA euuu rii!

ANTES: Sem Make

DEPOIS: Com rosto feliz, iluminado e maquiado!
Gente, deu pra notar que além da falta de maquiagem no ANTES rolou um rosto sério, foto mais escura e tals, e na foto DEPOIS, rosto feliz, iluminado e maquiado?!? Só copiei as mensagens subliminares das revistas hehe! A mensagem é: Sou uma ótima maquiadora, NOT!

Ai depois bati mais umas fotos pq ela ficouu bemm linda!

Gente um olho em tons de verde e o outro em tons de cinza, foram dois testes diferentes não estranhem!
 

COOL, huh?
Te adoro amiga =O*
P.S.: Jucii amiga não fica com ciúme tá? Pode ser? Vem aqui em casa que eu faço aLocka das makes!! hehehehehehehe

3 comentários:

Coisa de Menina disse...

adooorei seu blog ! *---*


participe do sorteio que esta rolando em meu blog
www.coisa.demenina.zip.net

Ana disse...

nhoin nana!
um dia faz em mim?
bjo

Anna Baasch disse...

Faço siiiiim =D