4 de nov de 2010

Procurando Lençóis e Fronhas?

Oi gente?! Vou fazer um merchandising básico hoje, mas vou aproveitar pra contar uma história. Eu detesto achar que tem farelo/areia no lençol quando na verdade tem pipoca de tecido de má qualidade. Eu amo cama bonita, tem que ser fronha com borda, estampa bonita, tecido de qualidade (180 fios pra cima) essas coisas!

MãÃs lençóis assim não são baratos, você encontra em lojas como a Flamingo (aqui na região) das marcas, por exemplo, Trussardi, Buettner e Buddemeyer, com roupa de cama, mesa e banho, uma mais linda que a outra, porém, como já esperado, CARO $$$! A Teka e a Karsten fazem o meio de campo, são mais acessíveis mas pecam no acabamento e um pouco na qualidade do tecido (em algumas peças). Então minha mãe começou a fazer lençóis pra mim, ela faz desde a infância na verdade, mas os bonitos mesmo ela começou a fazer por volta de 2005. Vamos na loja de tecido escolhemos estampa e qualidade, e ela faz bem lindoooo!!!

Então ela tava fazendo um lençol pra cama nova do meu namorado e tivemos a idéia de montar uma loja virtual pra vender lençóis!

"A&M é uma loja virtual de roupa de cama, que pretende levar para sua casa um produto de qualidade, com acabamento único, feito artesanalmente com carinho e dedicação. Fazemos lençóis sob medida para sua cama, estampado, listrado, xadrez, colorido conforme disponibilidade de tecido e gosto do cliente."
Aqui embaixo tem as fotos mais legais, pra mais detalhes é só ir na loja A&M e ver todos os lençóis, vale a visita!

Essa é minha cama S2 com um lençol creme com flores verdes!






É isso! Bom Fim de Semana a Todos!

am.elo7.com.br

Nenhum comentário: