12 de dez de 2010

ALÔuuu Paraguai aqui voy yo!!!

Nãooo gente hoje não é o dia oficial do Portunhol rsrsrsrsr

¿Qué Tal? La garantia soy yo!?

Só vim dar sinal de vida e comemorar que estou tecnicamente de férias, acabaram-se meus complicados trabalhos do mestrado e, diga se de passagem, acabaram comigo tb! Quinta passada fui dormir as 10:00 da manhã (de sexta) terminando um artigo e só pude dormir até as 13:00 que tinha que correr fazer as correções e apresentar um projeto as 15:00.... TÃO xô estresse neh!!! Agora sóo felicidade... errrrrrr na verdade estou um pouco contudida, Mii praticou muitos esportes esse fds...


Amanhã vou montar o pinheirinho com a mamis (MONTADO! com pisca-pisca de flocos de gelo <3) obrigueeei ela a me esperar pq eu tava sem tempo antes!!


Meus presentes estão quase todos comprados...


Essa semana vou fazer os seguintes posts:

1. Vestidos de Reveillon (tou juntando fotos legais faz um ano!!) e um plus! (FALTA O PLUS)
2. Tou in love: Azul!!
3. Dicas de presentes: Mãe;
4. Dicas de presentes: Namorado(a);
5. Dicas de presentes: Amigos(as);
6. (E último do ano eu acho =//) Ainda não tenho certeza se vou conseguir mas algo bem legal pra se fazer fim de ano!

Essa semana vou ralar na academia, quero ir todos os dias (FAIL)!!! Pq fim de ano é fogo!! Semana que vem viajo com meu namorado passamos fim de ano com a família dele e é super perto do Paraguai (tipo 3 hrs de carro) ai vamos lá comprar umas coisas (pobre feelings)... Pq alôu Brasil, imposto e taxa de importação ein vou te contar rsrsrsrs se der vou fazer um esquema das lojas que pretendo ir e o que vou comprar... AMIGAS se quiserem algo (que não seja pesado) só pedir ok!? Batom MAC? Oii?! heheheheh

Um comentário:

Ana disse...

e agora da pra tomar um café e papear flor???
beijo!