19 de dez de 2010

Fim de Ano 2010 #3

Dicas de Presente: Morana!!!
Gente com ctz é mto fácil dar presentes da Morana, a loja tem acessórios para todos os gostos e bolsos! A estrela do editorial é a Guilhermina Guinle, que deu um ar sofisticado e sexy a campanha, tudo a ver com Morana!




Há quem diga que as bijuterias da Morana são caras, mas eu acho que depende do ponto de vista. As bijuterias são muito bem feitas, inspiradas nas coleções mais lindas de joalherias famosas como a Vivara por exemplo. Eu tenho coisas da Morana de 3/4 anos atrás e estão lindas ainda. O atendimento é super legal e se você tiver qualquer problema com as peças eles arrumam ou mandam pra Astec ;)
Deixei minha caixa de jóias cair esses dias (awww =//) e cairam pedrinhas dos meus brincos e perdi umas coisinhas embaixo dos móveis. Levei lá na Morana e colaram pedrinha de novo no meu anel lindo.

Presenta da Tia <3 Lindo assim não dá de deixar estragado =D
Eu usei esse anel na minha formatura junto com o brinco que tb ganhei da minha tia...

Presente da Tia <3 Gota de pérola!
Tenho mais uns presentes da Morana hehe

Presente de Formatura da minha amiga linda Ana Cristofolini <3 mais depois eu descobri que tinha um colar com pingente igual ai eu comprei =D o colar e esse brinco são meus preferidos!
Esse eu ganhei no Natal em 2007  da minha Prima Anna, tá bem lindo ainda. O pingente é uma menininha cheia de zirconia!
Esse eu comprei pra ir no casamento da minha amiga Beth que trabalha comigo =)
Essa argola eu comprei pra usar com meus colares dourados, super amei a argola da campanha e comprei uma igual um pouco menor (Campanha com a Guilhermina no fundo)
Esse colarzinho eu ganhei ontem do namorado da mamis de Natal - Blair feelings!!
Tenho mais umas coisas da Morana... outro dia eu posto =)

Nenhum comentário: