19 de dez de 2010

Fim de Ano 2010 #4

Véspera de Natal eu viajo com meu namorado. Vamos passar o Natal e o Reveillon com a família dele em Cruzeiro do Iguaçu e Francisco Beltrão respectivamente. Uns 600 km de viagem mais ou menos.

Google Maps <3 Joinville - Francisco Beltrão
E mais uns 300 pra chegar ao Paraguai.

Google Maps <3 Ciudad del Este - Francisco Beltrão
Já comprei a coisa mais importante pra ir pro Paraguai:

Um porta dólares!! hehee
Já fiz a lista das coisas que quero comprar e as coisas que meu namorado quer tb. Vi os preços e tb onde ficam as lojas. Tudo pronto, se tudo der certo vou fazer um post bem legal das coisas que vou comprar e das lojas que encontrei, os preços e tals.

Como vamos viajar, adiantamos aqui na minha casa, o nosso Natal. Trocamos ontem os presentes e almoçamos juntos hoje =D Eu ganhei coisas bem legais <3

Tudo (natal daqui e natal de lá) antes de separar!!!
Meus presentes:

Bolsa Leadership pro Note do namorado <3
Colar com Pingente de Chavezinha do Namorado da Mamis <3

Champion \o/ troca pulseira da mãeZinhaaa <3
Carteira tb da mãezinha <3
Já até arrumei as coisas dentro da carteira!!

ESPELHO, dois compartimentos com zíper, alça pra usar como mini bag, compartimento para dinheiro e cartões <3
Duas coisas que não podem faltar na minha carteira, bandaid e lactaid (rimou rsrsrsr) bandaid pq meu pé machuca até com chinelo de quarto rsrsrs e lactaid pra qdo quero comer coisas de leite (euuu sei que faz mal mas quem resiste a pizza, chocolate, brigadeiro, etc etc)

A minha carteira é da Raphaella Booz, duas curiosidades sobre a marca, ela é de São João Batista, conterrânea da minha vó e da minha mãe <3 já tem a bastante tempo mas agora que tá vendendo em outras cidades em Santa Catarina (Joinville tem duas: No Garten Shopping e no Muller). A outra curiosidade é que Booz vem de Boozano ou Bozzano, sobrenome de origem italiana, então pra quem não sabe a pronuncia não é igual de Boss ( ou Hugo Boss) e sim Bôs com letra "o" de som fechado!

Para ajudar quem ainda não comprou seus presentes, os nossos foram:

Meu para Mãe: Argolinha da Big Ben
Fer para Mãe: Conjunto Morana de brinco e colar <3



Nosso para Namorado da Mãe: Uma camisa gola pólo de malha da Hering (bem fresquinha =D) e um almanaque de construção do começo ao fim (ele adora construção).



Meu para Fer: Camisa básica Hering Branca pra passar o reveillon, uma bermuda da Levi's e sabonete masculino do Boticário!



Essa semana se der faço mais um post antes de viajar, pra me despedir e desejar boas festas.

Nenhum comentário: