30 de jan de 2011

Blog Resenha Blog: Mulher de 30

Mulher de 30

Porque pra aguentar a TV aberta só mesmo com banda larga!!! Achei esse blog de tirinhas engraçado e inteligente, o blog é de uma mulher sobre mulheres de 30 anos!

O blog é da Cibele Santos e fala sobre mulheres de 30 anos ou quase 30 anos hehehe. Os assuntos abordados nas tirinhas são as neuras do dia a dia de toda mulher: Tou gorda ou não?! Não tenho roupa!! Comer ou não comer! Comprar ou não comprar!? Segunda-feira dieta!? E mais comparações entre as neuras de cada fase da vida, por exemplo, o que pensava com 20 anos, 30 e com 40. Bom vale o clique!!

Aqui embaixo mais duas tirinhas que eu super me identifiquei!!


Amor não vaiiii! Fica!

Sou bolsista de mestrado ⌐⌐

Boa Semana a Todos!

Um comentário:

Ma!i disse...

rsrs..
MuitO legal., apesar de não ter 30 anos ainda...

Gostei muito do seu blog...e já to lhe seguindo!

Vem conhecer o meu tbm e se gostar me segue --> http://coisasdamaii.blogspot.com/