8 de fev de 2011

3 Motivos para amar ainda mais... Looks Inspiradores

Hoje vou tirar meus pontosss #MEDO!

Ok! Como hj é terça e assim ninguém odeia terça-feira, ninguém adora terça, terça-feira não é véspera de fim de semana, não tem nada na TV (ahhh paredão BBB #SIMATA) terça é praticamente um dia bom pra trabalhar!! Enfim terça é um dia sem graça! Por isso escolhi três looks inspiradores pra se jogar com as amigas no shopping, no happy hour com os colegas ou surpreender o namorado! Né, pq vamos combinar?

Look 01 - Camisa Jeans e/ou Jaqueta Jeans + Cinto Caramelo (Amooo caramelo com Jeans) + Saia cheia de camadas!!


Look 02 - Sarah Jessica Parker, nem preciso dizer mais nada! Esse vestido e esse sapato, pode ser trash mas eu adoro uma combinação, desculpa ai!


Look 03 - Sthefany Brito e um caleçon de renda em camadas! Must Have com certeza, gente nunca acho esse tipo de Caleçon pra vender, pq??? Alouu Valisère, Fruit, ... me liga tsá!?

#Todãs NamoradEs Morre!

2 comentários:

Maria Eduarda Boaventura disse...

Os dois primeiros é tipo tudo. romantico, adooooooooooro!

Stephanie disse...

Oiie achei seu blog por acaso hihihi mas adoreiii conhece-lo super legal :)
Estou te seguindo, segui o meu de volta?!
Passa lá pra conhecer!!
Beijokas
Stephanie Parizi

lolaporlola.blogspot.com